Minha conta
    Superman: Série protagonizada por Val-Zod tem conexão inusitada com Transformers: entenda

    Série da HBO Max pode trazer Michael B. Jordan como o primeiro Superman negro da história.

    Desde que foi anunciado que a HBO Max estaria produzindo uma série do Superman protagonizada por um ator negro, os fãs foram à loucura. E agora, um novo detalhe importante da obra foi revelado: os roteiristas Darnell Metayer e Josh Peter — responsáveis por Transformers - O Despertar das Feras, novo filme da franquia — também irão assinar a trama do seriado centrado em Val-Zod.

    Para quem não conhece, Val-Zod é a versão do Homem de Aço da Terra-2, conhecido por ser um homem negro. Diversos atores estão sendo cotados para o papel, mas ao que tudo indica, Michael B. Jordan — que interpretou o brilhante Killmonger em Pantera Negra da Marvel — está praticamente confirmada para estrelar a produção.

    Mais detalhes sobre a trama ainda não foram anunciados. Porém, o título deve se chamar apenas “Val-Zod”, sem referências ao Superman por enquanto. Apesar de controversa, a decisão partiu do estúdio, que não quer que o público confunda o personagem com Clark Kent, que já é extremamente popular entre o público da DC.

    Falcão, Super Choque e outros super-heróis de quadrinhos com representatividade negra

    Quem é Val-Zod?

    Val-Zod já existe há um tempo no Universo da DC. Ele é uma versão alternativa do Superman e pode ser encontrado na Terra 2 — realidade paralela dos quadrinhos. No local, ele também é conhecido por ser o último sobrevivente de Krypton, assim como Kal-El.

    Por enquanto, Val-Zod não possui data de lançamento. Mas vamos torcer para que não demore muito, né? Vale lembrar que um filme estrelado por um Superman negro também está em fase de produção

    Superman: Quais atores podem interpretar a primeira versão negra do herói no novo filme da DC?

    Superman está cada vez mais representativo

    O super-herói mais famoso da história dos quadrinhos e do cinema, o Superman ganhou nova versão na série de HQs Superman: Son of Kal-El, lançada recentemente pela DC. Enquanto o futuro do personagem nas telas ainda é incerto, nos quadrinhos, ele é Jon Kent, filho adolescente de Clark Kent que continuou o legado do pai. Além das aventuras pelo mundo, Jon também vive as descobertas da juventude e, em um movimento que ainda conta apenas com alguns representante nos universo dos super-heróis, assume a bissexualidade.

    Novo Superman é bissexual: “Todos merecem se ver em seus heróis”, diz autor dos quadrinhos
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top