Minha conta
    The Trip: Entenda o final do filme para maiores de idade da Netflix
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Misturando comédia com suspense, o longa norueguês, The Trip, aposta em um humor ácido e muito sangue.

    Um dos mais recentes lançamentos da Netflix em 2021 é o suspense norueguês The Trip. Dirigido por Tommy Wirkola (João e Maria: Caçadores de Bruxa), o filme conquistou o público, fazendo uma mistura de humor ácido e bastante gotas de sangue. Com um elenco pouco conhecido pelos espectadores, um dos rostos mais lembrados é o da atriz Noomi Rapace, que atuou nos longas LambPrometheus e Alien: Covenant.

    No filme, um casal ansioso pelo término de seu relacionamento parte para uma remota cabana, alegando um retiro para descansar dos problemas. Sem saber que ambos desejam matar um ao outro, eles logo percebem que precisarão se unir, se quiserem sobreviver a um pequeno acontecimento inesperado.

    E como algumas pessoas tiveram dúvidas a respeito do que realmente aconteceu ao fim de The Trip, o AdoroCinema te ajuda e explica tudo. Confira abaixo:

    Os 11 filmes de suspense mais tensos da Netflix

    O FINAL EXPLICADO DE THE TRIP: LARS E LISA TERMINAM VIVOS OU MORTOS?

    Ao perceberem que ambos desejam matar um ao outro, o casal Lars (Aksel Hennie) e Lisa também descobre que há três fugitivos na cabana: Petter (Atle Antonsen), Dave (Christian Rubeck) e Roy (André Eriksen).

    A partir daí, os três ex-prisioneiros fazem o casal de refém, tentando extorquir dinheiro dos dois. Amarrados e mantidos como cativos no porão, ambos são capazes de dominar Roy e escapar da casa, começando um jogo de gato e rato entre os condenados e o casal e culminando na morte de Roy. Em determinado ponto, quando as coisas parecem sem esperança para Lars, seu pai os surpreende ao chegar na cabana e manter os condenados à distância. Após um confronto final no barco, Lars e Lisa são capazes de matar Petter, o último fugitivo, e voltar à moradia.

    Na mesma noite, os dois sentam juntos e Lars menciona como todos os seus problemas financeiros continuam a existir, apesar de tudo que eles passaram. Lisa, então, tem uma ideia, e a seguir vemos ambos no noticiário, contando animadamente sua experiência de quase morte. Posteriormente, eles são apresentados em talk shows, e o longa se encerra com cenas da produção de um filme baseado no encontro dos dois com os bandidos. Ou seja, Lars e Lisa resolveram seu problema ganhando muito dinheiro com os direitos do acontecido.

    Resumindo: Lars e Lisa saem machucados, exaustos, mas vivos no final. E com muito dinheiro, seu principal desejo desde o início do longa. Em uma de suas principais abordagens, o filme procura colocar, repetidamente, os personagens centrais em situações em que sua morte parece iminente, e, assim, em diversas ocasiões, parece que Lars ou Lisa estão prestes a morrer, criando suspense para o espectador.

    8 filmes de ação da Netflix, Amazon Prime Video e outros streamings para assistir em 2021
    The Trip
    The Trip
    Data de lançamento 15 de outubro de 2021 | 1h 54min
    Criador(es): Tommy Wirkola
    Com Noomi Rapace, Aksel Hennie, Atle Antonsen
    Usuários
    3,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top