Minha conta
    Lançamentos da Netflix nesta semana (22/10 a 28/10): 2ª temporada de Sintonia é o grande destaque!

    Além da segunda temporada de Sintonia, séries como Locke and Key e Maya e os 3 Guerreiros prometem bombar no catálogo da Netflix.

    Se você é fã de seriados de fantasia, não perca a estreia da segunda temporada de Locke & Key nesta sexta-feira. Estrelada por Darby Stanchfield (Scandal) e Connor Jessup (American Crime), a obra gira em torno de três irmãos que se mudam para uma nova residência após a morte do pai. Lá, descobrem chaves mágicas que revelam poderes e segredos. Os novos episódios continuam o arco dos quadrinhos de Joe Hill e Gabrielle Rodriguez.

    E para quem busca produções para assistir em família, a primeira temporada da minissérie Maya e os 3 Guerreiros será disponibilizada hoje no catálogo. Na trama, uma princesa guerreira precisa cumprir uma antiga profecia e salvar a humanidade dos deuses do submundo. Legal, né?

    E na quarta-feira que vem, a segunda temporada de Sintonia — protagonizada por JottapêBruna MascarenhasChristian Malheiros — estará disponível. Agora, Doni, Rita e Nando precisarão lutar para se manterem no topo, sem arriscar voltar ao ponto inicial de suas carreiras.

    Confira a seguir, todos os filmes e séries que chegam ao catálogo da Netflix nesta semana:

    SÉRIES QUE ENTRAM NO CATÁLOGO DA NETFLIX ENTRE 22/10 a 28/10

    Para quem curte os documentários de crimes reais na NetflixO Assassino da Capa de Chuva estreia nesta sexta-feira. Ele conta a história de Yoo Young-chul, que matava as suas vítimas de forma horrenda, espalhando o pânico em Seul. Assustador, né?

    Confira as outras séries que chegam essa semana no catálogo da Netflix:

    Lançamentos da Netflix em outubro de 2021: 39 séries entram para o catálogo do streaming!

    FILMES QUE ENTRAM NO CATÁLOGO DA NETFLIX ENTRE 22/10 a 28/10

    A Netflix possui uma vasta coleção de filmes de terror macabros em seu catálogo. E aproveitando a época de Halloween, o streaming irá apostar no sufocante Hypnotic. Estrelado por Kate Siegel — de Missa da Meia-Noite — o longa acompanha Jenn, que busca ajuda emocional em um consultório de hipnoterapia. Porém, o local acaba a envolvendo em um jogo psicológico mortal.

    Confira os outros filmes que chegam ao catálogo da Netflix nesta semana:

    Lançamentos da Netflix em outubro de 2021: Conheça os 25 filmes que entram no catálogo!
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top