Minha conta
    As Passageiras na Netflix: Conheça o filme de vampiros do streaming estrelado por Lucy Fry
    23 de out. de 2021 às 02:00
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.

    Produção da Netflix tem direção de Adam Randall, que comandou À Espreita do Mal, um dos filmes de terror mais assustadores do catálogo da Netflix.

    As Passageiras está fazendo um enorme sucesso no catálogo da Netflix. Estrelado por Lucy Fry (Bright), Jorge Lendeborg Jr. (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), Debby Ryan (Jessie), Raúl Castillo (Army of the Dead: Invasão em Las Vegas), Alfie Allen (Game of Thrones) e Ash Santos (American Horror Story). Se você adora filmes de vampiros assustadores, não deixe de conferir a obra.

    As Passageiras
    As Passageiras
    1h 48min
    Criador(es): Adam Randall
    Com Jorge Lendeborg Jr., Debby Ryan, Lucy Fry, Raul Castillo, Alfie Allen
    Streaming

    Na trama do longa, o estudante de faculdade Benny (Jorge Lendeborg) decide ser chauffeur por uma noite para conseguir uma grana extra. Sua única missão é levar duas garotas (Debby Ryan e Lucy Fry) por toda Los Angeles e esperá-las terminar cada festa que vão. Sendo atraído pelo charme delas, ele mal sabe que as passageiras têm seus próprios planos com o motorista — e uma imensa sede de sangue.

    A produção é dirigida por Adam Randall, responsável por À Espreita do Mal — que também bombou no acervo do streaming esse ano. Ficou curioso para assistir? Então veja algumas curiosidades sobre As Passageiras:

    As Passageiras: quem são os criadores do filme de terror?

    Quem dirige o filme é Adam Randall, cineasta por trás de À Espreita do Mal — um dos melhores filmes de terror deste ano na Netflix. Além disso, ele também comandou iBoy e Level Up. Enquanto isso, Brent Dilon estreia como roteirista no projeto vampiresco do streaming.

    Tem Alguém na sua Casa: Conheça o sangrento filme de terror teen da Netflix sobre um assassino em série
    As Passageiras: quem está no elenco do filme da Netflix?

    Além de ser protagonizado por Jorge Lendeborg Jr., Debby Ryan e Lucy Fry, As Passageiras conta com nomes como Raúl Castillo (Army of the Dead - Invasão em Las Vegas), Alfie Allen — irmão da cantora Lily Allen —, Marlene Forte (Entre Facas e Segredos), Ash Santos (American Horror Story), Nandy Martin (Amazing Stories), Jaren Mitchell (The Purge) e Robert Larriviere (Preacher) no elenco.

    Megan Fox gravou o filme em tempo recorde

    Megan Fox e Sydney Sweeney tiveram apenas uma noite para filmar seus papéis para o filme.

    Megan Fox e outros famosos que possuem "hábitos estranhos"
    Lucy Fry já interpretou um vampiro antes
    Lucy Fry em Academia de Vampiros.

    Lucy Fry já interpretou uma vampira anteriormente em Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras.

    Estreia de Nandy Martin

    As Passageiras é a estreia de Nandy Martin em um longa-metragem. A atriz já estrelou séries como Histórias Maravilhosas, Os Fosters: Família Adotiva e O Mentalista.

    Lançamentos da Netflix em outubro de 2021: Conheça os 25 filmes que entram no catálogo!
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top