Minha conta
    Tem Alguém na sua Casa: Conheça o sangrento filme de terror teen da Netflix sobre um assassino em série
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.

    Terror teen e slasher da Netflix tem direção de Patrick Brice, responsável pela aterrorizante saga Creep.

    Tem Alguém na sua Casa promete ser um dos filmes de terror mais macabros no catálogo da Netflix. Isso porque a obra consegue entregar altos níveis de tensão e proporcionar cenas sangrentas que vão agradar os fãs de slashers. Além disso, ela é dirigida por Patrick Brice, o cineasta por trás da aterrorizante saga Creep. Ficou curioso?

    A trama acompanha Makani Young (Sydney Park), uma adolescente que se muda para a pacata cidade de Nebraska para morar com sua avó e terminar o ensino médio. Entretanto, quando a contagem regressiva para a formatura começa, seus colegas passam a ser perseguidos por um assassino com a intenção de expor seus segredos mais sombrios para toda a cidade. Com um passado misterioso próprio, Makani e seus amigos devem descobrir a identidade do assassino antes de se tornarem vítimas.

    Tem Alguém na sua Casa
    Tem Alguém na sua Casa
    Data de lançamento 6 de outubro de 2021 | 1h 36min
    Criador(es): Patrick Brice
    Com Sydney Park, Sarah Dugdale, Théodore Pellerin
    Usuários
    1,8
    Assistir em streaming

    E aí, vai ter coragem de assistir? Vale lembrar que esse não é o único filme de terror que irá estrear no serviço de streaming em outubro, já que o mês está repleto de lançamentos macabros.

    Agora, se você ficou curioso para conferir Tem Alguém na sua Casa, dá uma olhada em tudo o que você precisa saber sobre o longa:

    Quem está no elenco do filme de terror da Netflix?

    Tem Alguém na sua Casa é protagonizado por Sydney Park, atriz versátil que já figurou obras como Santa Clarita DietPretty Little Liars - The Perfectionists e The Walking Dead. Sempre com facilidade para transitar entre gêneros, a sua performance no novo filme de terror da Netflix é bem executada.

    Outros nomes no elenco incluem Théodore Pellerin (Boy Erased), Asjha Cooper (Hysteria), Dale Whibley (Ice), Jesse LaTourette (Z Nation) e Burkely Duffield (Supernatural). De forma geral, os atores da produção refletem a atmosfera teen da trama, já que ela possui um apelo juvenil, semelhante à proposta apresentada pela trilogia Rua do Medo.

    6 filmes de terror na Netflix que até os medrosos vão conseguir assistir

    Criadores de Tem Alguém na sua Casa

    Patrick Brice — o diretor de Tem Alguém na sua Casa — já comandou um dos melhores filmes de terror da década passada: Creep. Além disso, ele dirigiu diversos episódios do seriado Room 104, obra antológica da HBO que aborda inúmeros casos — divertidos, dramáticos ou aterrorizantes — que acontecem em um quarto de hotel. O que não falta são produções de qualidade na filmografia do cineasta.

    Criador de Missa da Meia-Noite vai adaptar Edgar Allan Poe em minissérie da Netflix

    Baseado em um livro de terror

    Tem Alguém na sua Casa é baseado no livro homônimo escrito por Stephanie Perkins em 2017. Se você adora filmes inspirados por obras literárias, esse é mais um motivo para conferir a produção.

    Netflix remove mais de 80 filmes e séries em outubro: Animais Fantásticos e Dunkirk vão sair do catálogo!
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top