Minha conta
    Netflix remove mais de 80 filmes e séries em outubro: Animais Fantásticos e Dunkirk vão sair do catálogo!

    Além de blockbusters como Animais Fantásticos e Dunkirk, clássicos do cinema como Forrest Gump e A Lista de Schindler serão removidos do catálogo da Netflix.

    Apesar de outubro estar repleto de lançamentos emocionantes no catálogo da Netflix, o mês também trará remoções bastante indesejadas. Uma delas é Animais Fantásticos e Onde Habitam. Mesmo que o terceiro longa da franquia esteja cada vez mais perto, o serviço de streaming retirou a produção protagonizada por Eddie Redmayne do acervo. Que pena, né?

    Outro título que fará bastante falta no streaming é Dunkirk, obra-prima de Christopher Nolan que é considerada como uma das melhores produções de guerra deste século. A trama gira em torno da Operação Dínamo, mais conhecida como a Evacuação de Dunquerque, onde soldados aliados da Bélgica, do Império Britânico e da França foram rodeados pelo exército alemão e precisaram ser resgatados durante uma feroz batalha no início da Segunda Guerra Mundial.

    Outros clássicos definitivos do cinema como Forrest GumpA Lista de Schindler também estão saindo do catálogo. Ao todo, serão 81 remoções. Confira a seguir, todos os filmes e séries que se despedem da Netflix neste mês:

    01/10

    Mesmo após o sucesso que Scooby-Doo conquistou após ser adicionado ao catálogo da Netflix, a empresa irá remover os live-actions do serviço. Grande parte da popularidade se deu pelo fator nostálgico, já que os atores da produção estão sumidos de Hollywood. Por isso, o público ficou feliz em revê-los em um longa tão divertido.

    Gravidade — premiada ficção-científica de Alfonso Cuarón — também já está fora da plataforma. Como de costume, o primeiro dia do mês é quando ocorre o maior número de baixas. Veja a seguir:

    Netflix aumenta preços no Brasil e reajuste também vale para atuais assinantes. Confira os novos valores

    02/10

    04/10

    • Animais Fantásticos e Onde Habitam

    05/10

    • The Story of Diana (2 Episódios)

    08/10

    10/10

    11/10

    • A Festa de Mopelola

    12/10

    • Dunkirk

    13/10

    14/10

    15/10

    Netflix vai perder metade do catálogo em breve; entenda o motivo
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top