Minha conta
    Eternos: Ator fala sobre ameaça de bomba durante as gravações do filme da Marvel
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Kumail Nanjiani revelou que Angelina Jolie e Richard Madden também estavam no set no momento em que descobriram a bomba

    Falta pouco para Eternos, um dos filmes mais esperados da Marvel Studios, chegar aos cinemas e são muitos os mistérios e expectativas que rondam esse novo longa. Dirigido pela ganhadora do Oscar, Chloé Zhao, a produção conta com um elenco repleto de estrelas de Hollywood, como Angelina Jolie, Salma HayekRichard Madden e Kit Harington. Em uma entrevista recente, o astro Kumail Nanjiani revelou que durante as gravações houve uma ameaça de bomba, que fez com que as filmagens fossem interrompidas. 

    Eternos vai ter um grande impacto no futuro do Universo Cinematográfico Marvel

    "Alguns dos atores encontraram essa coisa de metal e ficaram tipo, 'Ei, o que é isso?'", contou à Empire. "Eu me lembro de ficar tipo, 'Gente, por que a programação está mudando? O QUE VOCÊ QUER DIZER, HÁ UMA BOMBA?!?", contou Nanjiani. Foi relatado na época que, durante as filmagens nas Ilhas Canárias de Fuerteventura, as estrelas Madden e  Jolie estavam presentes no set quando a bomba que sobrou de uma base nazista na ilha foi descoberta. Diferente do que se esperava, o artefato de guerra não fazia parte de nenhum atentado terrorista, mas estava lá desde a 2ª Guerra Mundial e não havia sido detonada desde então. 

    A paralisação das filmagens aconteceu lá em 2019, e somente quando o artefato foi removido por desarmadores profissionais, as gravações seguiram. Nenhum dos outros talentos do filme chegou a comentar sobre a experiência com a "bomba", mas a diretora Chloé Zhao acrescentou que a filmagem "às vezes foi muito cansativa". Ela disse: "Foi muito cansativo às vezes ... em um ponto houve uma tempestade de areia e todos nós tivemos que nos amontoar em uma tenda sem conseguir abrir os olhos."

    Eternos: Quais astros do filme da Marvel quase viveram outros heróis no cinema?

    Em Eternos, vamos conhecer a história originária dos primeiros seres a terem habitado a Terra. Eles fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos liderados por Kro

    Eternos
    Eternos
    Data de lançamento 3 de novembro de 2021 | 2h 37min
    Criador(es): Chloé Zhao
    Com Gemma Chan, Richard Madden, Salma Hayek
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    Após o recorde de bilheteria de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis no início de setembro, a Disney confirmou que todos os seus lançamentos de 2021 terão uma janela exclusiva para o cinema de 45 dias e só depois ficarão disponíveis no Disney+. Eternos tem previsão de lançamento para o dia 05 de novembro de 2021 e deve mostrar o primeiro beijo gay do Universo Cinematográfico da Marvel, além de incluir o primeiro super-herói com deficiência auditiva.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top