Minha conta
    After - Depois do Desencontro: Hero Fiennes Tiffin revela que conheceu Harry Styles, a inspiração da franquia
    26 de set. de 2021 às 19:45
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Redatora | crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Como será o encontro dos dois homens que deram vida para Hardin Scott? Afinal, você sabia que After começou como uma fanfic de Harry Styles?

    A franquia After se tornou um fenômeno de popularidade entre o público, rendendo resultados bem respeitáveis nas bilheterias mundiais. A situação não é diferente com After - Depois do Desencontro, terceiro filme da saga, que já está em exibição nos cinemas. O que muita gente não lembra é que os longas são inspirados nos livros de Anna Tood — e, inicialmente, a história começou como uma fanfic sobre o ator e cantor Harry Styles. Qual será a impressão dele sobre esse sucesso? Hero Fiennes Tiffin tem uma ideia....

    O que aconteceu na franquia After?

    Lançado em 2019, After acompanha a jornada de Tessa Young (Josephine Langford), uma jovem tímida que começa a frequentar a faculdade, longe de sua mãe e do namorado mais novo. Sua vida muda completamente quando conhece Hardin Scott (Hero Fiennes Tiffin), um bad boy britânico cheio de tatuagens (na fanfic original, uma versão ficcional de Harry Styles). Uma atração entre os dois é inegável e começa um fervente relacionamento entre eles. Até que a protagonista descobre que o romance só começou por causa de uma aposta.

    After: 5 atores que quase interpretaram Hardin e Tessa

    Por sua vez, na sequência After - Depois da Verdade, Hardin está determinado a reconquistar a confiança de Tessa — que, por sua vez, está investindo na carreira profissional, trabalhando numa editora que ela nem imagina estar conectada com seu ex-namorado. Além disso, também conhece Trevor (Dylan Sprouse), seu bondoso colega de trabalho, que pode se tornar um potencial interesse amoroso. Após muitos dramas, Tessa e Hardin acabam retomando o namoro.

    Já nos cinemas está After - Depois do Desencontro, terceiro longa onde o casal protagonista tenta decidir seu futuro juntos. Por um lado, Tessa decide morar em Seattle, em busca do emprego dos sonhos. Mas Hardin tinha outros planos para a dupla. Se isso já não fosse drama o suficiente, tudo se complica ainda mais quando o pai da protagonista retorna, enquanto o bad boy não reage muito bem ao descobrir um segredo muito importante de seu passado, podendo colocar tudo a perder.

    O que Harry Styles acha de After?

    Publicamente, Harry Styles não falou sua opinião sobre After, mas Hero Fiennes Tiffin acredita que o moço está bem informado da situação. Em entrevista ao portal StyleCaster, o sobrinho de Ralph Fiennes revelou como chegou a conhecer o ex-integrante do One Direction, durante a festa do Met Gala, realizada em 2019. Como será que foi o encontro entre a inspiração para Hardin e seu intérprete nas telonas?

    "Eu apertei a mão dele e houve algo especial. Não tivemos a oportunidade de conversar, pois estávamos na entrada e estava bastante cheio, mas eu sinto que havia uma coisinha nos olhos de, tipo, nós dois sabíamos. Houve um olhar de cumplicidade. Não falei com ele em detalhes sobre isso. Espero que isso aconteça algum dia" contou Hero, que ainda revelou que tentou diferenciar Hardin de Harry, pois Anna Todd criou seu próprio mundo ficcional.

    After - Depois do Desencontro ainda está em exibição nos cinemas, mas o quarto filme da saga já foi gravado, com previsão de lançamento para 2022. Além disso, a diretora Castille Landon já está desenvolvendo dois spin-offs da franquia

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top