Minha conta
    Netflix remove quase 80 filmes e séries do catálogo em setembro; confira

    Meninas Malvadas, Annabelle 2 e Beleza Americana são alguns dos filmes amados pelos assinantes que serão retirados do catálogo do streaming.

    Os lançamentos de setembro na Netflix estão bastante empolgantes: entre as estreias mais bombásticas, estão a quinta temporada de La Casa de Papel e os aguardados novos episódios de Sex Education. Porém, o início do mês também traz uma triste notícia para os assinantes: os títulos que serão removidos indefinidamente da plataforma.

    Entre eles, estão alguns dos filmes de terror mais arrepiantes do catálogo, como A Maldição de Chucky, Climax de Gaspar NoéAnnabelle 2: A Criação do Mal e Halloween, que é um dos melhores slashers de todos os tempos. Triste, né?

    Ao todo, serão 78 remoções de longas e séries bastante aclamadas pelo público. Alguns clássicos definitivos da sétima arte como Beleza AmericanaEscola de Rock ja saem do acervo amanhã. Ou seja, é melhor correr para assistir todos eles.

    Veja a seguir, todos os filmes e séries que serão removidas do catálogo em setembro na Netflix:

    1º de outubro

    Se você adora os reality shows da Netflix, pode ir se despedindo da primeira temporada de Keeping Up With The Kardashians. Os primeiros episódios de um dos programas mais controversos da televisão serão removidos do acervo amanhã.

    Além disso, os pequenos vão sentir falta de uma das animações mais divertidas do serviço: O Expresso Polar. A produção nostálgica marcou a década retrasada, e conta a história de um garoto que perdeu a crença no Papai Noel, mas quer fazer de tudo para provar que ele realmente existe. Quem aí nunca chorou com o desenho? Confira todos os títulos que serão removidos no primeiro dia do mês: 

    Netflix aumenta preços no Brasil e reajuste também vale para atuais assinantes. Confira os novos valores

    04/09

    • Escalando Dawn Wall
    • Tempo de Decisão

    05/09

    07/09

    • Annabelle 2: A Criação do Mal
    • Passionais – Todos os episódios

    08/09

    • Halloween

    11/09

    • Tommaso Buscetta – O Nosso Mafioso

    12/09

    13/09

    14/09

    • Pokémon: Feliz Aniversário!

    15/09

    16/09

    • Angry Birds: Temporada 1 e 2

    17/09

    18/09

    7 Documentários sobre cantoras e bandas para quem curte música pop

    19/09

    21/09

    25/09

    30/09

    Lançamentos da Netflix em setembro de 2021: Conheça os 31 filmes que entram no catálogo!
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top