Jesus Cristo está completando seus 30 anos de idade quando decide levar para casa um convidado especial para conhecer sua família, surpreendendo a todos.
1:36





8 Notícias e Matérias Especiais
Porta dos Fundos sendo o Porta. Poderia ter sido mais longo, tinha histórias pra contar com o toque cômico sem noção do Porta. Quanto as blasfêmias, acho que só é blasfêmia se você for cristão, e então talvez esse não seja um filme pra você... é o mesmo que assistir um pornô e sair reclamando da pornografia.
Criativo, engraçado, repleto de críticas sociais bastante reflexivas para quem gosta de pensar fora da caixinha.
Muito bom, aborda de forma ácida o humor com elementos "intocáveis" satirizando a sociedade atual e elementos morais impostos por valores abstratos.
É meio tosco e zoa com tudo, mas o porta dos fundos sempre faz isso. É um filminho curto e na real que bem divertido.
Nacionalidade
Brasil
Distribuidor
Netflix
Ano de produção
2019
Tipo de filme
longa-metragem
Curiosidades
-
Orçamento
-
Idiomas
Português
Formato de produção
-
Cor
Colorido
Formato de áudio
-
Formato de projeção
-
Número Visa
-