Minha conta
    4ª temporada de Manifest: 5 perguntas que a série precisa responder agora que foi salva pela Netflix
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Manifest vai ganhar 4ª temporada produzida pela Netflix e, agora, precisa responder algumas questões que ficaram pendentes após o quase cancelamento.

    Manifest tem vivido uma verdadeira saga desde o anúncio do cancelamento após a terceira temporada. Com uma campanha intensa dos fãs e reforçada pelo criador e pelo elenco, a produção finalmente entrou para a lista de séries salvas pela Netflix. O streaming confirmou a produção da 4ª e última temporada, que será grandiosa. O plano da plataforma é lançar a season finale em partes separadas.

    Nada menos do que 20 episódios fazem parte da nova leva. Ainda bem, já que grandes questões ficaram sem resposta após a terceira temporada. Você se lembra de tudo o que rolou no último episódio de Manifest? Listamos as 5 principais perguntas que queremos ver respondidas. 

    Manifest
    Manifest
    Data de lançamento 2018-09-24 | min
    Séries : Manifest
    Com Melissa Roxburgh, Josh Dallas, J.R. Ramirez
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming

    Para onde Cal foi?

    Durante a terceira temporada, acompanhamos o sofrimento de Cal (Ty Doran) com uma doença misteriosa e, no último episódio, ele toca a cauda do avião e desaparece. Ao retornar, ele surge bem mais velho, com a idade que teria hoje. Agora, a série precisa explicar as questões que envolvem esse sumiço, como para onde ele foi, como essa passagem de tempo aconteceu para ele, com quem ele teve contato e como usará as informações que tem agora.

    O que aconteceu com Daly?

    O final da terceira temporada mostrou que o Capitão Bill Daly (Frank Deal), piloto original do voo 828, ressurgiu rapidamente nos destroços do avião e, em seguida, sumiu novamente. Ninguém sabe o que aconteceu com ele, mas pelo estado em que ele apareceu sugere que o piloto pode ter passado por obstáculos no caminho - a quarta temporada provavelmente vai explicar onde exatamente ele esteve esse tempo todo. 

    Para onde o avião foi?

    Não só Daly desapareceu, como também todo o resto do avião - um evento que foi testemunhado pela Dra. Gupta (Mahira Kakkar) e que deve voltar a ser assunto da próxima temporada. Já vimos que as forças da cauda do avião estavam tentando voltar ao fundo do mar, mas até o momento, isso ainda não tinha sido visto com o restante do 828. O que aconteceu com a aeronave e qual é a relação de Daly com isso também é uma questão para a nova temporada.

    O que vai acontecer com Angelina e Eden?

    Um dos acontecimentos mais chocantes da terceira temporada foi o ataque de Angelina (Holly Taylor). Acreditando que Eden é seu anjo da guarda, a personagem mata a mãe da bebê e a sequestra. Nos próximos episódios, provavelmente veremos como vai se desenrolar a relação entre as duas e se Angelina sofrerá as consequências do rapto, já que Olive (Luna Blaise/Jenna Kumermarj) testemunhou o ataque.

    Qual será a repercussão da morte de Grace?

    A situação de Ben (Josh Dallas) já vinha ficando complicada ao longo da terceira temporada e o personagem estava ultrapassando limites para desvendar o mistério do voo 828. O palpite é de que tudo vai piorar quando ele descobrir que Grace (Athena Karkanis) morreu e que a bebê está desaparecida. Resta saber como o protagonista vai lidar com os acontecimentos nos próximos episódios. 

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top