Minha conta
    Sessão da Tarde de hoje (10/08): MIB - Homens de Preto 3 quase teve participação de ator icônico do cinema; confira
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.

    MIB - Homens de Preto 3 é protagonizado por Will Smith e conta com a participação de atores de blockbusters como Vingadores: Ultimato da Marvel e Cruella da Disney.

    O filme de hoje na Sessão da Tarde é MIB - Homens de Preto 3, estrelado por Will Smith (Esquadrão Suicida), Tommy Lee Jones (Lincoln), Josh Brolin (Vingadores: Ultimato), Emma Thompson (Cruella) e Alice Eve (Antes do Adeus). A trama — que dá continuidade a uma das franquias mais bem-sucedidas do cinema — gira em torno do terrível Boris, que perdeu o seu braço e agora está preso em uma penitenciária lunar de segurança máxima. Porém, após escapar do local, o alienígena recupera o membro perdido de seu corpo e vai atrás de vingança contra o agente K. Para isso, ele viajará no tempo a fim de mudar o rumo da história.

    Homens de Preto 3
    Homens de Preto 3
    Data de lançamento 25 de maio de 2012 | 1h 44min
    Criador(es): Barry Sonnenfeld
    Com Will Smith, Tommy Lee Jones, Josh Brolin
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Max

    Além de ser uma produção divertida para assistir com a família, a obra dirigida por Barry Sonnenfeld — cineasta por trás de A Família Addams 2 e todos os longas da saga MIB — consegue arrancar muitas risadas dos espectadores. Como não se apaixonar por essa aventura intergaláctica hilária?

    Mas apesar da atmosfera descontraída, os bastidores do projeto não foram tão fáceis. Além de diversos atrasos nas filmagens, alguns atores recusaram oportunidades neste blockbuster icônico.

    Confira a seguir, algumas curiosidades sobre MIB - Homens de Preto 3, que será exibido às 15h na Sessão da Tarde da Globo:

    Filme deu fim a uma pausa na carreira de Will Smith

    Esse é o primeiro filme estrelado por Will Smith depois de três anos e meio afastado das telas dos cinemas. Seu último trabalho lançado foi Sete Vidas (2008).

    O Esquadrão Suicida: Por que o Pistoleiro de Will Smith não está no filme?

    Easter egg do segundo capítulo

    A mulher que aparece no apartamento do agente K em uma linha do tempo alternativa é a mesma de MIB: Homens de Preto 2 (2002). No segundo capítulo da franquia, ela é a garçonete com quem Patrick Warburton tenta se casar e ter filhos. Você reparou?

    Top 20: As franquias de cinema de maior sucesso

    Participação de ator icônico de comédia

    Sacha Baron Cohen (Borat) esteve cotado para interpretar o personagem Boris. Pena que ele precisou desistir da participação por conta de conflitos de agenda. Imagina ele na produção?

    Amanda Seyfried e outros atores que recusaram papéis que fizeram muito sucesso

    Alice Eve quase não estrelou o longa

    Inicialmente seria Gemma Arterton (Fúria de Titãs) a intérprete da jovem agente O, mas devido a conflitos de agenda ela teve que desistir do papel. Em seu lugar foi contratada Alice Eve.

    Ator precisou desistir do projeto

    Alec Baldwin (Beetlejuice) tinha acertado presença no filme, mas teve que deixá-lo devido ao adiamento na segunda fase das filmagens.

    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 09/08 a 13/08
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top