Minha conta
    Planeta dos Macacos - A Guerra na Tela Quente (09/08): Acidente nas gravações foi incluído no filme; confira
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.

    Planeta dos Macacos - A Guerra será exibido às 23h35 na Tela Quente da Globo, logo após o seriado Ilha de Ferro com Cauã Reymond.

    O filme de hoje na Tela Quente é Planeta dos Macacos - A Guerra, que faz parte de uma das franquias mais lucrativas de todos os tempos. Juntas, as produções faturaram mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias. Andy Serkis (O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei), Woody Harrelson (True Detective), Steve Zahn (Perseguição) e Karin Konoval (Arquivo X) estrelam o elenco da produção.

    Planeta dos Macacos: A Guerra
    Planeta dos Macacos: A Guerra
    Data de lançamento 3 de agosto de 2017 | 2h 20min
    Criador(es): Matt Reeves
    Com Andy Serkis, Woody Harrelson, Steve Zahn
    Imprensa
    3,7
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    4,5
    Assistir em streaming

    Na trama, César e seu grupo batalham contra um exército de soldados liderados por um sádico coronel. Depois que vários macacos perdem suas vidas no conflito e outros são capturados, César luta contra seus instintos e parte em busca de vingança. Nesta jornada, o futuro do planeta poderá estar em jogo. Se você adora longas de ação repletos de cenas radicais, não perca a exibição às 23h35.

    Quem dirige a obra é Matt Reeves, que está comandando o aguardado The Batman, protagonizado por Robert Pattinson. Os bastidores da produção estão repletos de curiosidades inusitadas, incluindo um acidente que acabou fazendo parte do corte final do projeto. Confira:

    Acidente acabou fazendo parte do filme

    A queda de Bad Ape foi verdadeira. Matt Reeves gostou tanto do acidente que manteve o momento no corte final da obra: "A melhor parte de capturar uma performance é que, em todos os outros filmes, você planeja tudo ao ponto de perder a espontaneidade. Mas aqui, nós temos uma série de câmeras que apenas acompanham os atores explorando o ambiente”, explicou.

    Atores que sofreram acidentes nos sets de filmagens

    Easter egg da primeira versão

    O objeto em forma de "x" que os humanos utilizam para amarrar os macacos possui o mesmo design de Planeta dos Macacos (1968).

    Atores já aparecem em outras franquias icônicas

    Andy Serkis (O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei) e Woody Harrelson (Assassinos por Natureza) já apareceram em filmes da franquia Star Wars.

    Velozes & Furiosos, Batman e MCU: Quais as franquias mais longas da história do cinema?

    Steve Zahn adora dublar animais

    Steve Zahn (O Sobrevivente) também já foi o gato Monty nos filmes de Stuart Little. Em Planeta dos Macacos, ele também dublou um dos primatas.

    Referência à produção clássica

    O personagem Nova é uma alusão à Nova do filme original de 1968. Ambas não falam e recebem esse nome pelos protetores.

    10 clássicos que todos que amam cinema precisam assistir

    Pergunta criativa gerou algo icônico

    Durante a promoção de Planeta dos Macacos: O Confronto (2014), foi perguntado a Andy Serkis se o medicamento AIZ-113 teria afetado macacos que não pertenciam à tribo de Caesar. Foi deste questionamento que surgiu o Bad Ape.

    Além de A Seleção, outros filmes baseados em livros com realidades distópicas
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top