Minha conta
    Tela Quente: Planeta dos Macacos - O Confronto teve cena gravada por Skype

    Planeta dos Macacos - O Confronto é dirigido por Matt Reeves, cineasta por trás de The Batman, que deve ser lançado em 2022.

    O filme de hoje na Tela Quente é Planeta dos Macacos - O Confronto. O longa foi comandado por Matt Reeves, que é o diretor do aguardado The Batman, protagonizado por Robert Pattinson. Na trama, César (Andy Serkis) e os demais macacos vivem em paz na floresta próxima a São Francisco.

    Porém, enquanto os primatas convivem em harmonia, os humanos estão quase extintos por conta de um vírus criado em laboratório. A pandemia acaba fazendo com que um grupo de sobreviventes invada a aldeia dos macacos, provocando um grande conflito. Veja a seguir, algumas curiosidades sobre a produção: 

    O filme quase foi dirigido por Rupert Wyatt

    Originalmente, o filme quase foi desenvolvido por Rupert Wyatt (O Apostador). Contudo, o cineasta desistiu do projeto por acreditar que não teria tempo o suficiente para finalizar a produção. A Sony queria lançar a obra no verão de 2014, e para o diretor, isso era impossível.

    O longa tem easter eggs da produção original

    Alguns personagens do filme foram batizados em homenagem ao Planeta dos Macacos original. São eles: Maurice, Cornelia e Olhos Azuis.

    Série de curtas mostra o que aconteceu entre 'Planeta dos Macacos: A Origem' e 'O Confronto'

    Cena da produção foi gravada pelo Skype

    Surpreendentemente, a sequência final do filme foi gravado por Skype. O motivo? O diretor não gostou do resultado. Por isso, eles chamaram Andy Serkis, ator responsável pelos movimentos de César, por chamada de vídeo. De sua casa, ele estava com os equipamentos de captura.

    Então, sob as orientações do cineasta, ele refez a sua última cena, e enviou o material para o estúdio. Parece até coisa feita em época de coronavírus, né?

    Quem é quem em Planeta dos Macacos: O Confronto

    O Túnel (Filme da Tela Quente no Rio de Janeiro)

    Se você for do Rio de Janeiro, o filme da Tela Quente será O Túnel, e não Planeta dos Macacos - O Confronto. Na trama da produção sul-coreana, um homem está voltando para casa, e passa por um tùnel na estrada. Contudo, a estrutura desaba, e ele fica preso dentro do local. A direção é de Seong-hun Kim, criador da série Kingdom.

    7 Filmes coreanos para assistir na Netflix
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top