Minha conta
    De Repente Pai na Sessão da Tarde (06/08): Chris Pratt passou por grande transformação para gravar o filme; confira

    De Repente Pai tem atores de filmes icônicos da Marvel como Vingadores - Era de Ultron e Guardiões da Galáxia.

    O filme de hoje na Sessão da Tarde é De Repente Pai, estrelado por Vince Vaughn (Penetras Bons de Bico), Chris Pratt (Guardiões da Galáxia), Cobie Smulders (How I Met Your Mother) e Jack Reynor (Sing Street - Música e Sonho). Na trama, um homem de meia idade descobre ter sido pai de 533 crianças, através da doação de esperma. Ele passa a enfrentar problemas quando algumas dezenas destas crianças, já crescidas, passam a sentir a enorme necessidade de conhecer o pai biológico.

    De Repente Pai
    De Repente Pai
    Data de lançamento 10 de janeiro de 2014 | 1h 45min
    Criador(es): Ken Scott
    Com Vince Vaughn, Chris Pratt, Cobie Smulders
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora em Star +

    Dirigida por Ken Scott (A Grande Sedução), a produção é essencial para quem adora comédias excêntricas. E olha, apesar do longa ser uma refilmagem, muitas pessoas gostaram do resultado. Até porque, o longa ultrapassou a versão original nas bilheterias. Ambos os projetos foram comandados pelo mesmo cineasta.

    Além disso, a obra traz atores da Marvel em papéis bem inusitados. Legal, né? Confira a seguir, algumas curiosidades sobre De Repente Pai, que será exibido às 15h na Sessão da Tarde da Globo:

    De Repente Pai é uma refilmagem

    De Repente Pai é uma refilmagem do filme francês Meus 533 Filhos (2011), que gira em torno de David, interpretado por Patrick Huard. Ele descobre que é o pai de mais de quinhentas crianças após passar meses doando esperma para um banco de inseminação. Bizarro, né? O remake foi dirigido e roteirizado por Ken Scott, que também comanda a versão original.

    10 filmes que são refilmagens e você não sabia

    Estatísticas sobre a história

    No filme, David realiza 693 doações de esperma em um período de 33 meses. Isso significa que ele doou 21 vezes por mês ou a cada dia e meio. Dá pra imaginar algo assim acontecendo na vida real?

    Quão realistas são os filmes baseados em fatos reais? Site analisa alguns longas cena a cena

    Chris Pratt passou por transformação física

    Os atores de Hollywood estão sempre passando por transformações drásticas para interpretar papéis. E com Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) isso não foi diferente: o astro ganhou 27 quilos para interpretar Brett no longa.

    Elenco conectado pela franquia Jurassic Park

    Tanto Vince Vaughn quanto Chris Pratt participaram da franquia Jurassic Park: Vaughn interpretou Nick Van em O Mundo Perdido: Jurassic Park (1997) e Pratt fez Owen Grady em Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros (2015) e Fallen Kingdom (2018).

    Jurassic Park: Filme de Steven Spielberg mudou final polêmico do livro original

    Ator da versão original aparece no filme

    Sébastien René é o único ator a aparecer tanto na versão francesa quanto na refilmagem americana dirigidas por Ken Scott.

    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 02/08 a 06/08
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top