Minha conta
    Sai de Baixo - O Filme na Sessão da Tarde (16/09): Longa-metragem teve briga nos bastidores que resultou em saída de importante atriz

    Bastidores de Sai de Baixo foram conturbados, com atores abandonando o projeto ou se afastando por problemas de saúde.

    O filme de hoje da Sessão da Tarde é Sai de Baixo - O Filme, estrelado por Cacau Protásio (Vai Que Cola), Marisa Orth (Toma Lá Dá Cá), Luis Gustavo (O Casamento de Romeu e Julieta) e Miguel Falabella (Polaróides Urbanas). Na trama, Caco Antibes sai da prisão e volta para o apartamento do Largo do Arouche, que precisa ser vendido.

    Sai de Baixo - O Filme
    Sai de Baixo - O Filme
    Data de lançamento 21 de fevereiro de 2019 | 1h 23min
    Criador(es): Cris D'Amato
    Com Tom Cavalcante, Miguel Falabella, Marisa Orth
    Imprensa
    1,6
    Usuários
    2,5
    Adorocinema
    1,5
    Assista agora

    Consequentemente, Magda, Cassandra e Caquinho se mudam para o apartamento minúsculo de Ribamar, que fica no mesmo edifício. Porém, a situação melhora quando Caco e Caquinho descobrem um esquema ilegal de transporte de pedras preciosas, que acaba rendendo muito dinheiro. O problema é que o esquema pode levá-los de volta para a cadeia.

    Se você quer dar bastante risadas em casa — ou apenas adora o cinema nacional de comédia — não perca a exibição hoje às 15h30 na Globo. Porém, apesar da história engraçada, o longa dirigido por Cris D’Amato (É Fada!) teve brigas feias nos bastidores. Entenda isso a seguir:

    Atriz precisou gravar menos cenas por problemas de saúde

    A participação de Aracy Balabanian (Deus nos Acuda) foi bem mais curta do que o programado. Infelizmente, a atriz teve problemas de saúde que fizeram ela se afastar das gravações. A sua notável ausência acabou servindo como piada em algumas cenas do filme.

    Após descobrirem temática contra o aborto, atores abandonam filme

    Cláudia Jimenez brigou com a produção e saiu do projeto

    Após a morte de Márcia CabritaClaudia Jimenez aceitou o convite para retornar à franquia. Porém, após graves diferenças criativas — que nunca foram detalhadas — a atriz abandonou o projeto. Na época, ela apenas afirmou que não havia superado os sentimentos negativos que a fizeram desistir do seriado em 1998.

    10 tretas de bastidores que afetaram o destino das séries

    Cacau Protásio substituiu Cláudia Jimenez

    Após toda essa confusão com Cláudia Jimenez (Sete Pecados), Cacau Protásio (Vai Que Cola) foi chamada para substituir a atriz. Aliás, o resultado foi ótimo, já que a estrela é um dos maiores destaques na adaptação cinematográfica de Sai de Baixo.

    Luis Gustavo quase abandonou o projeto

    O ator Luis Gustavo (Ti Ti Ti) quase abandonou as gravações por conta de problemas de saúde. Contudo, acabou ficando após conseguir um papel com menos cenas.

    Sai de Baixo - O Filme: Onde assistir online?

    Netflix (streaming)

    HBO Max (streaming)

    Star+ (streaming)

    Globoplay (streaming)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top