Caco Antibes (Miguel Falabella) acaba de sair da prisão e está de volta ao apartamento do Largo do Arouche, agora prestes a ser vendido. Com isso, Magda (Marisa Orth), Cassandra (Aracy Balabanian) e Caquinho (Rafael Canedo) estão vivendo no apertado apartamento de Ribamar (Tom Cavalcante), no mesmo prédio. A situação muda quando tanto Caco quanto Caquinho se envolvem no transporte de pedras preciosas, o que pode deixá-los ricos ou enviá-los para a cadeia.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
NetflixInscrições
GloboplayInscrições
TelecineInscrições
HBO MaxInscrições
Veja todas as ofertas de streaming
Críticas AdoroCinema
1,5
Ruim
Sai de Baixo - O Filme
Fora do ninho
por Barbara Demerov
Uma das famílias mais disfuncionais e engraçadas da televisão brasileira agora entra nas telas de cinema com a mesma ideia que possuía na década de 90: a de entreter sem se importar em chocar. Sai de Baixo - O Filme foge da estrutura de teatro filmado do elogiado programa para seguir com as próprias pernas numa road trip – só que bem às avessas. A principal diferença entre o que víamos nas telinhas e o que é exibido na telona é justamente a passagem de tempo e a adição de alguns personagens, porque o essencial, por bem ou por mal, permanece.Na trama, acompanhamos a trupe formada por Caco Antibes, Magda, Ribamar, Vavá e Cassandra (além das adições das personagens Caquinho, Cibalena e Sunday) na maior parte do tempo dentro de um ônibus da empresa Vavatur a fim de realizar uma missão bem complicada: levar joias caríssimas para fora do país sem que a polícia fique sabendo. O humor já entra a
O filme apresenta uma história bem simples porém com uma alta carga de humor pra quem é fã da série clássica introduz também alguns novos personagens e se retoma também um personagem que pode ter sido esquecido pelos fans mais antigos da série, temática boa, e humor tipicamente brasileiro com várias referências de humor, um ótimo filme pra todos.
Jackson A L
Seguir usuário
7.087 seguidores
Ler as 878 críticas
2,5
Enviada em 3 de junho de 2019
Filme que não foge muito do que víamos nos palcos, com a exceção de que agora existem mais cenários. Então quem o assiste, não deve procurar algo diferente da série de grande sucesso. Caquinho totalmente descartável, não agrega em nada além de não ter graça nenhuma.
MichaellMachado
Seguir usuário
740 seguidores
Ler as 417 críticas
2,0
Enviada em 22 de maio de 2019
Nós minutos iniciais ficamos empolgados em acompanhar nos dias atuais essa família tão famosa dos anos 90! Todavia, o encanto passa pelo rumo do desenrolar da história.
Mesmo tendo praticamente as mesmas piadas e os mesmos trejeitos dos personagens, a trama não encaixa e a empolgação vai diminuindo, ao ponto de perdermos totalmente o interesse no final do filme.
por @MichaellMachado
Marco A
Seguir usuário
2 seguidores
Ler as 28 críticas
0,5
Enviada em 22 de fevereiro de 2019
Pensa numa porcaria e dobre, só quem tem mal gosto com comédia pode dar uma nota boa 😂😂😂😂😂😂😂😂
Sucesso nos anos 90, o seriado criado pelo diretor Daniel Filho sobrevive no imaginário do público desde que fora encerrado em 2002. Após anos e seguindo uma vertente natural de seriados de sucesso, SAI DE BAIXO - O FILME surge como uma espécie de episódio prolongado para deleite dos fãs. Os personagens icônicos e as piadas satíricas estão lá, em especial as desferidas pelo personagem de Falabella, mas fica apenas nisso, tornando o longa um aperitivo interessante para os fãs.É nítido o excesso de humor estilo Zorra Total, com caretas em excesso produzidas pelos novos personagens, muito diferente do efeito inusitado provocado pelo improviso natural dos astros da série de origem. Tecnicamente a direção não mostra nada de interessante, deixando para o trio Falabella, Orth e Cavalcanti a função de tornar o filme assistível.
Jackson A L
Filme que não foge muito do que víamos nos palcos, com a exceção de que agora existem mais cenários. Então quem o assiste, não deve procurar algo diferente da série de grande sucesso. Caquinho totalmente descartável, não agrega em nada além de não ter graça nenhuma.
Thiago Soares Mota
- 167º filme de 2.019 - Visto em 31/05...- Eu, assim como milhões de brasileiros, era fã do programa humorístico Sai de Baixo e dificilmente perdia um episódio! Não consegui assistir todos os episódios, mas dentre os que eu assisti, os que eu mais gostei foram com com a família do Ribamar (Família Dó-Ré-Riba) e da mãe do Caco (Dona Caca Vem Aí)! E claro que como fã do extinto programa humorístico eu não deixaria de assistir o filme, mesmo depois do trailer constrangedor ser divulgado! Após a divulgação do trailer constrangedor e de assistir o filme, o meu temor se justificou: o filme é desnecessário, ruim e tardio! E fica uma pergunta: se o programa humorístico era todo dentro do apartamento (não me lembro de nenhum episódio fora do apartamento), por que fazer um road movie? Seria o mesmo que fazer um filme com o personagem Crô sendo heterossexual! É claro que o elenco principal é muito bom, os personagens principais são icônicos e inesquecíveis, mas começam a demonstrar um sinal de cansaço, o que me fez ter a impressão de que o único motivo para se fazer o filme foi o de celebrar uma despedida desses personagens! Mas se o elenco principal é muito bom, o mesmo não se pode dizer dos coadjuvantes, à exceção do Lucio Mauro Filho (que eu acho que faz os personagens femininos muito engraçados, mesmo sendo caricatos)! Cacau Protássio e Katiuscia Canoro são muito ruins (seria muito melhor, para os fãs e pela qualidade da atriz, tentar trazer a Cláudia Jimenez de volta) e o personagem Caquinho é totalmente dispensável! Mas, e sempre tem um mas, o filme, mesmo sendo ruim, tem bons momentos e boas piadas! Aquelas antigas, que você sabe exatamente quando vai acontecer e as críticas sociais do Miguel Falabella continuam atuais (a geração mimizenta de hoje não vai gostar, claro)! Além disso, o filme é curto (84 minutos de duração) e passa rápido! Como (uma possível) despedida dos personagens, também funciona! Então, pensando bem, pode-se dizer que o filme é razoável! Mas, entre o filme e um bom episódio antigo, prefira o segundo...- Nota: 5,0/10 (razoável)...
X𝓲𝓼𝓽𝓸
Cara, assisti sai de baixo na TV, domingo a noite, considerava o melhor programa de humor, melhor ate que Os trapalhões, mas este filme... desculpem, muito ruim, nem vou me estender demais, mas foi ruim, vou rever minhas copias do sai de baixo da TV depois de assistir este filme só pra ver se esqueço este filme, pena que não tenho todos episódios.
Neto Costa
Geração 'mimimi' de hoje tá acostumada com humor besta de stand-up, aí assiste um filme com humor da década de 90 e não entende.. kkkkkkkkkkkkkkk.... Saudades de Sai de Baixo, Os Trapalhões, Casseta & Planeta entre outros humores com criticas politicas/sociais, sem 'mimimi'.
Thiago Menezes Fernandes
A verdade é q é muito ruim MESMO!Filme extremamente forçado e claramente sem roteiro e fizeram qualquer merda pra encher linguiça e dar o tempo de um filme.
X
A vdd é que vc envelheceu e não sente mais humor como antes...
Thiago Menezes Fernandes
Filme ruim, muito ruim, PÉSSIMO!Uma ou outra cena engraçada com Ribamar e nada mais de interessante.Fui empolgado por causa do antigo Sai de Baixo e me arrependi profundamente.Depois perguntam pq o público não valoriza o cinema nacional. Com filmes iguais a esse, não tem como!Não percam seu tempo e seu dinheiro!
Ayla Lexis
Hoy estoy viendo '-sai de baixo-' la historia es muy buena,> Lo veo aquí- NETSTARHD9S.BLOGSPOT.COM
Douglas Santos
Divertido!Falabella e Marisa estão ótimos no filme, já o Tom Cavalcante um pouco exagerado e caricato.
Antonio W
Estou como muito voutade ver este filme vai ser muito bom ver de novo esta turma juntos
RENAN CRUZ
ATUALIZAM A DATA DE ESTRÉIA PLEASE.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade