Minha conta
    Tela Quente (05/07) exibe Parasita, filme coreano que quebrou recorde HISTÓRICO; entenda

    Parasita, dirigido pelo icônico Bong Joon Ho, será exibido às 22h35 na Tela Quente da Globo, logo após a novela Império.

    Nesta segunda-feira (05/07), a Globo exibe Parasita, longa aclamado de Bong Joon Ho (Expresso do Amanhã) que se transformou num dos maiores fenômenos cinematográficos da década passada. A trama gira em torno da família de Ki-Taek (Kang-ho Song), que está desempregada e vivendo em um porão sujo e minúsculo.

    Parasita
    Parasita
    Data de lançamento 7 de novembro de 2019 | 2h 12min
    Criador(es): Bong Joon Ho
    Com Song Kang-Ho, Woo-sik Choi, Park So-Dam
    Imprensa
    4,2
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Contudo, uma obra do acaso faz com que ele comece a dar aulas de inglês a uma garota de família rica. Encantado com a vida luxuosa de seus patrões, pai, mãe e filhos desenvolvem um plano para demitir os outros funcionários da família burguesa, e trabalhar no lugar deles.

    Infelizmente, as mentiras e traições necessárias para conquistar ascensão social trarão consequências mortais para todos. Além de trazer reflexões sociais urgentes, a produção de Bong Joon Ho consegue mesclar gêneros como comédia, drama e terror em uma história imprevisível e meticulosamente bem desenvolvida.

    Parasita quebrou um recorde histórico no Oscar 2020

    O longa estrelado por Kang-ho Song, Sun-kyun LeeYeo-jeong ChoSo-dam Park fez tanto sucesso entre crítica e público, que venceu quatro estatuetas no Oscar 2020. Uma delas era a de Melhor Filme. Com isso, Parasita se tornou a primeira produção estrangeira da história a ganhar o maior prêmio da noite. Incrível, né?

    Além disso, Parasita também venceu a Palma de Ouro no Festival de Cannes. Essa é apenas a maior honraria do evento. Inclusive, essa também foi a primeira produção coreana a conquistar a façanha.

    A vitória de Parasita no Oscar significa mais do que você percebeu (Opinião)

    Parasita vai ganhar continuação?

    Apesar de não ser necessariamente uma continuação, Parasita ganhará uma série de televisão dirigida pelo próprio Bong Joon Ho ao lado de Adam McKay (Disque Amiga para Matar). O projeto será exibido pela HBO através de seis episódios, que continuam sem previsão de estreia.

    Parasita: Mark Ruffalo pode estrelar série da HBO

    Parasita: horário de exibição na Globo e onde assistir online

    Parasita será exibido às 22h35 na Tela Quente de hoje. Contudo, caso você perca a exibição, é possível assistir ao filme nas seguintes plataformas:

    • Telecine (Streaming)
    • Claro Now (Streaming)
    • Looke (Aluguel ou compra)
    • Apple iTunes (Aluguel ou compra)
    • Google Play (Aluguel ou compra)
    Por que doramas coreanos são tão viciantes?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top