Minha conta
    Tomb Raider - A Origem na Tela Quente (28/06): Daenerys de Game of Thrones quase apareceu no filme; entenda

    O filme de ação estrelado por Alicia Vikander de Ex_Machina será exibido às 23h30 na Tela Quente da Globo.

    O filme de hoje na Tela Quente é Tomb Raider - A Origem, estrelado por Alicia Vikander (Ex_Machina), Dominic West (Chicago) e Walton Goggins (Os Oito Odiados). Na trama, Lara se recusa a aceitar o desaparecimento do pai. Por isso, inicia um processo investigativo para entender o que aconteceu. Todas as pistas a levam para uma perigosa ilha japonesa.

    Tomb Raider: A Origem
    Tomb Raider: A Origem
    Data de lançamento 15 de março de 2018 | 1h 58min
    Criador(es): Roar Uthaug
    Com Alicia Vikander, Dominic West, Walton Goggins
    Imprensa
    2,3
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora

    Se você adora filmes baseados em video games aclamados, a produção dirigida por Roar Uthaug (A Onda) vai agradar bastante. Além disso, as sequências de ação presentes na história são de tirar o fôlego. E olha, por muito pouco não tivemos Daenerys (Emilia Clarke) de Game of Thrones no elenco da obra.

    Confira a seguir, essas e outras curiosidades sobre Tomb Raider - A Origem, que será exibido às 23h30 na Tela Quente da Globo, logo após o especial Falas de Orgulho:

    ALICIA NÃO USOU DUBLÊS DURANTE AS GRAVAÇÕES

    O filme está repleto de acrobacias e sequências de ação bem complexas. Mas isso não assustou Alicia Vikander. Na produção, ela recusou o uso de dublês e executou com perfeição todas as cenas mais radicais. Aliás, ela passou por uma transformação radical após ganhar bastante massa muscular devido aos treinos intensos. Rainha que chama, né?

    Top 5: Atuações marcantes de Alicia Vikander

    Alicia ficou triste após o término das gravações

    Alicia revelou que perdeu toda a massa muscular que ganhou para o filme após três semanas do término das gravações. Por isso, a atriz ficou chateada.

    Tomb Raider: Criadora de Lovecraft Country vai dirigir sequência com Alicia Vikander

    ALICIA VIKANDER E ANGELINA JOLIE COMPARTILHAM UMA ESTRANHA SEMELHANÇA

    Assim como Angelina Jolie ganhou um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel em Garota, Interrompida (1998), Alicia Vikander também venceu a almejada estatueta na mesma categoria por seu trabalho em A Garota Dinamarquesa (2015). Ambas protagonizaram filmes da franquia Tomb Raider. 

    EMILIA CLARKE QUASE FOI A PROTAGONISTA DE TOMB RAIDER

    Emilia Clarke (Game of Thrones) passou muito perto de viver Lara Croft nos cinemas. Outras atrizes como Saoirse Ronan (Lady Bird) e Cara Delevingne (Esquadrão Suicida) também foram cotadas. Porém, Alicia Vikander acabou levando a melhor e conquistou o papel.

    Atriz de Daenerys antes de Emilia Clarke quebra o silêncio e fala sobre sua participação em Game of Thrones

    COMPOSITOR DE LIGA DA JUSTIÇA ESTEVE NA PRODUÇÃO

    Junkie XL abandonou Liga da Justiça (2017) quando o projeto passou a ser comandado por Joss Whedon. Logo em seguida, ele passou a trabalhar na trilha sonora de Tomb Raider.

    Baseado nos jogos recentes da Lara Croft

    Tomb Raider - A Origem teve o roteiro baseado no game Tomb Raider (2013), que é um reboot do jogo clássico dos anos noventa.

    Por que filmes adaptados de videogames geram tanta rejeição? Especialistas em games explicam
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top