Minha conta
    Teen Wolf vai ter continuação? Saiba quais spin-offs poderiam ser produzidos

    A série estrelada por Tyler Posey e DYlan O'Brien quase rendeu várias outras histórias na TV.

    Quatro anos atrás, Teen Wolf chegava ao fim, após seis temporadas de muito sucesso na MTV. Além de revelar talentos como Dylan O'Brien, a série conquistou um grande número de fãs, fazendo seu impacto na cultura pop. Desde então, muita gente sonha com uma continuação da série, algo que até está na lista de desejos do protagonista Tyler Posey, mas nada oficial foi desenvolvido até o momento. Só que você sabia que a trama quase continuou através de diversos spin-offs?

    O legado de Teen Wolf

    Teen Wolf acompanhava as aventuras de Scott McCall (Tyler Posey), um jovem lobisomem (como o título já aponta) que tenta proteger sua cidade de diversos perigos sobrenaturais. Sempre ao lado de seu melhor amigo humano, Stiles (Dylan O'Brien), que, mesmo sem poderes, não hesitava em ajudar a todos, sem perder seu tom sarcástico. O show também tinha personagens femininas de destaque como as poderosas Allison Argent (Crystal Reed), Lydia Martin (Holland Roden) e Malia Tate (Shelley Hennig).

    Teen Wolf: Relembre 15 momentos onde Dylan O'Brien brilhou interpretando Stiles

    Ao contrário dos elencos de outras séries que rejeitam ideias de revivals, parece que o pessoal de Teen Wolf está bem animado por um reencontro. Além de Tyler Posey declarar que tem ideias sobre como a série poderia voltar, Dylan O'Brien também já falou publicamente como toparia retornar, pois aprendeu muita coisa com sua experiência na produção

    Os spin-offs de Teen Wolf

    Por sua vez, o criador Jeff Davis planejou muitas ideias de spin-offs de Teen Wolf ao longo dos anos. Porém, nunca teve a oportunidade de torná-los realidade, já que estava sempre ocupado com a própria série em si. E desde o fim do show, muito se falou sobre continuações em variados formatos, mas os projetos nunca saíram do ramo da imaginação.

    Comemorando o 10º aniversário de Teen Wolf em 2021, Davis foi convidado pela MTV para contar segredos dos bastidores da série. A partir disso, Jeff revelou quais foram seus planos de spin-offs que ficaram esquecidos. O principal deles seria uma aventura focada em Kira Yukimura, personagem vivida por Arden Cho entre a terceira e quinta temporadas.

    Teen Wolf: Você sabia que Noah Centineo quase participou da série?

    Para quem não lembra, a jovem foi parte importante da alcateia de Scott que, ao longo dos episódios, descobriu ser uma kitsune. No final da quinta temporada, ela abraçou suas habilidades sobrenaturais e saiu de cena para aprender a lidar com seus poderes, junto a um grupo de Skinwalkers. O plano era acompanhar sua jornada a partir daí, com Arden Cho já topando participar do projeto, mas nunca se tornou algo concreto.

    Outra ideia de Davis era um prelúdio contando a juventude de Derek Hale, o poderoso lobisomem interpretado por Tyler Hoechlin, que deixou a série após quatro anos, mas voltou na series finale. O plano estava tanto em execução que Teen Wolf apresentou uma versão teen do personagem, sendo encarnado por Ian Nelson em flashbacks da terceira e quarta temporadas.

    Por fim, Jeff Davis tinha vontade de criar um spin-off centrado na misteriosa Eichen House, que reunia pessoas com poderes sobrenaturais que poderiam ser perigosas para a sociedade. Intitulada Echo House, a ideia era que tal série tivesse o doutor Alan Deaton (Seth Gilliam) como protagonista. "Teria sido como se o Professor Xavier trouxesse adolescentes com poderes sobrenaturais para Eichen House e os ajudasse a administrar suas habilidades. Haveria lobisomens, criaturas sobrenaturais ... No começo esses jovens não sabem que têm essas habilidades, mas acabariam descobrindo. Teria sido divertido."

    E aí, ficou com desejo de ver alguma dessas séries? Enquanto nenhuma ganha forma, sempre existem fanfics para acalentar nossos corações! As seis temporadas de Teen Wolf estão disponíveis no catálogo da Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top