Minha conta
    The Vampire Diaries: Ian Somerhalder revela se a série terá nova temporada

    Já imaginou se Elena Gilbert e Damon Salvatore voltam para as telinhas?

    The Vampire Diaries chegou ao fim em 2017, mas a série faz parte da cultura pop — seja por seus casais memoráveis que causam guerra no Twitter até hoje, ou pelos spin-offs que surgiram durante esses anos. Porém, existem fãs que ainda sonham com os retornos de Elena (Nina Dobrev), Stefan (Paul Wesley), Damon (Ian Somerhalder) e companhia. Será que existe possibilidade de um revival da adorada série?

    The Vampire Diaries: 10 curiosidades sobre a série

    The Vampire Diaries vai ganhar revival?

    Nos últimos meses, começou a surgir um rumor entre os fãs de The Vampire Diaries, dizendo que Julie Plec está planejando uma 9ª temporada da série, mas nenhum anúncio oficial foi feito. Vale lembrar que, ao final de TVD, quatro anos atrás, a produtora deu indicios de querer continuar a história no futuro: "Se um dia tiver desempregada e a Netflix quiser seis episódios novos, topo na hora!", brincou ela, na época.

    The Vampire Diaries: Ian Somerhalder e Paul Wesley reagem ao surto de fã com final da série

    Diante dos recentes acontecimentos, Ian Somerhalder foi questionado sobre a veracidade de tais rumores — e se ele também voltaria a interpretar Damon Salvatore em tal ideia: "Eu não ouvi nada sobre 9ª temporada. Sabe, o que aconteceria? Damon teria cabelo grisalho e usaria bengala? Olha, [TVD] teve uma bela jornada e ainda está vivendo. Isso que é tão maravilhoso, ainda está vivo", falou o ator no programa de Andy Cohen, se referindo ao spin-off Legacies

    Ian Somerhalder vai voltar para Legacies?

    Quem é fã de The Vampire Diaries, sabe que o projeto rendeu dois spin-offs: The Originals, que foi exibida entre 2013 e 2018, e Legacies, que está no ar e já foi renovado para um 4ªano.

    O terceiro show ambientado em tal universo acompanha jovens vampiros, bruxos e lobisomens que estudam na escola Salvatore, localizada na antiga mansão de Damon e Stefan, sob o comando de Alaric Saltzman (Matt Davis).Como a série lida com descendentes dos personagens originais de TVD, algumas participações especiais dos elencos de outras séries já aconteceram, como Matt Donavan (Zach Roerig), Jeremy Gilbert (Steve R. McQueen), Freya Mikaelson (Riley Voelkel) e Kai Parker (Chris Wood).

    Top 5 vilões de The Vampire Diaries, The Originals e Legacies

    Anteriormente, Ian Somerhalder comentou se reprisaria o papel de Damon, um personagem que já foi citado no spin-off. "Eu adoraria voltar para dirigir um dos episódios de Legacies. O Paul [Wesley] fez isso, me contou como foi surreal. Pois são os sets antigos, que usávamos 10 anos atrás, como uma viagem no tempo. Foi uma parte muito importante de nossas vidas."

    Quem também descartou a possibilidade de aparecer novamente nas telas foi Joseph Morgan, o intérprete de Klaus Mikaelson — vilão de TVD, protagonista de The Originals e pai da estrela de Legacies, Hope Mikaelson, vivida por Danielle Rose Russell. Além disso, Paul Wesley já negou um possível retorno no spin-off, mas alguns atores como Nina Dobrev estariam dispostos a voltar

    The Vampire Diaries: Por onde anda o elenco?

    Legacies é exibida no Brasil pelo canal Warner. Já TVD e TO estão disponíveis nos catálogos da Amazon Prime Video e Globoplay.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top