Minha conta
    Atriz de The Vampire Diaries afirma que Bonnie se daria bem com Bjorn de Vikings (Entrevista Exclusiva)
    Vitória Pratini
    Vitória Pratini
    -Redatora | crítica
    Jornalista e cinéfila, Vitória é apaixonada por cultura pop. No AdoroCinema, fez críticas, entrevistas nacionais e internacionais, além de coberturas que vão do Festival do Rio até San Diego Comic-Con. Até hoje espera sua carta de Hogwarts e uma volta na Millenium Falcon!

    Kat Graham participa de Missão Presente de Natal, novo filme da Netflix ao lado de Alexander Ludwig.

    Kat Graham e Alexander Ludwig fazem uma boa dupla em Missão Presente de Natal. Enquanto os atores esbanjaram química no filme natalino da Netflix, será que seus personagens das séries de TV se dariam bem na vida real?

    Calma, vamos explicar esse crossover. Kat Graham é mais conhecida por seu papel como Bonnie Bennett na série The Vampire Diaries. Já Alexander Ludwig é mais lembrado por interpretar Bjorn Ironside em Vikings (apesar de que ele já esteve no primeiro Jogos Vorazes e você nem lembrava!).

    O AdoroCinema conversou com exclusividade com a atriz e perguntou se Erica, a assistente parlamentar que ela vive em Missão Presente de Natal, se daria bem com Bjorn — personagem de Ludwig, que interpreta o Capitão Andrew Jantz no longa da Netflix. E a resposta da atriz foi a seguinte:

    The Last Kingdom x Vikings: 5 Personagens com o mesmo nome

    “Acho que [Erica e Bjorn] não se dariam bem não. Ela o colocaria no lugar dele, com certeza. Mas não sei se eles estariam ficando. Hmm, não sei, essa é uma ótima pergunta. Acho que Bonnie e Bjorn se dariam de maneira fantástica”, disse ela, citando sua personagem de The Vampire Diaries. “Ambos são muito durões e enfrentam perigos regularmente, acho que eles poderiam se juntar a qualquer dia. Mas, Erica, não sei o que ela pensaria disso. Eu nem sei se ela saberia por onde começar”. Quem aí gostaria de ver Bonnie e Bjorn juntos?!

    The Vampire Diaries: 10 curiosidades sobre a série

    Por que fãs de The Vampire Diaries deveriam assistir a Missão Presente de Natal?

    Graham também revelou três razões para os fãs brasileiros de The Vampire Diaries e de Bonnie assistirem a Missão Presente de Natal.

    1) Kat quer conversar com os fãs sobre o filme

    “Número um, posso dizer isso porque tenho uma relação muito próxima com meus fãs brasileiros, fazemos tudo juntos: The Vampire Diaries, Missão Presente de Natal, Tartarugas Ninja…”, disse a atriz, citando as produções que estrelou ou dublou. “Sempre falo com meus fãs em chamadas de vídeo privadas, são apenas 10 por semana, mas sempre tem alguém do Brasil. Então vocês têm que assistir ao filme, porque vamos conversar sobre isso”, comentou. Fica a dica, hein, pessoal!

    2) Diferente de The Vampire Diares, ela sobrevive no final

    Então, a intérprete de Erica continuou: “Número dois, é apenas diferente [de The Vampire Diaries]. A série é divertida, mas também é muito sombria. Havia muita morte e sangue, e pessoas comendo umas às outras, e essas coisas. E às vezes, talvez você só precise de uma pausa disso. Portanto, assista a este filme, não há ninguém mordendo um ao outro. E não há ninguém se matando. Isso é muito bom. E eu sobrevivo no filme”, brincou ela.

    Entenda a linha do tempo de The Vampire Diaries, The Originals e Legacies

    3) Missão Presente de Natal poderia muito bem se passar no Brasil

    Graham ainda fez uma homenagem a suas fãs brasileiras. “Já número três, uma das coisas que mais me inspira pessoalmente é a energia da mulher brasileira. Acho meus fãs no Brasil entendem que minha energia e muito de quem eu sou veio de algumas das experiências que tive no Brasil, e de ser alguém que é livre, que ama dançar e que adora cores. E tudo isso faz parte da beleza da mulher brasileira energicamente. Então, para mim, eu sinto que isso existe em Missão Presente de Natal. Além disso, se você está no Brasil, você não tem um Natal com neve. Você é alguém que quer ver seu próprio país de várias maneiras representado, como às vezes o Natal não tem neve ou não é a família perfeita. Então, Guam poderia ser o Brasil”, afirmou a atriz, citando as locações tropicais do filme — fato que foi exaltado pelo AdoroCinema na crítica do filme.

    Netflix

    Filme da Netflix tem ambientação tropical

    A trama de Missão Presente de Natal é ambientada em Guam, na Micronésia, uma terra tropical e com um visual estonteante. A produção segue a assessora parlamentar Erica Miller (Graham), que recebe a função de investigar uma missão natalina em uma base da Força Aérea dos Estados Unidos. Sua chefe acredita que toda a operação precisa ser encerrada, no entanto, Erica acaba reacendendo seu espírito natalino ao descobrir que o capitão Andrew Jantz (Ludwig) encontra maneiras eficientes de conduzir missões humanitárias enquanto apoia a comunidade local.

    Trata-se de uma missão inspirada em uma história real, a maior ação humanitária aérea mais antiga do mundo. Atualmente, cerca de 400 pacotes com mantimentos, materiais escolares e presentes de Natal são enviados aos residentes de Guam todos os anos.

    Segundo Kat Graham, o filme exalta um espírito natalino e humanitário, necessário neste período de pandemia do coronavírus. "Ouço muito as pessoas falando 'eu precisava disso', até mesmo meus amigos que eu pensei estarem indo muito bem [nesta quarentena] e talvez fossem mais positivos. Eles até me disseram 'este ano saiu do jeito que eu queria', e 'não percebi o quanto precisava disso até que assisti a Missão Presente de Natal. E me lembrou de quando as coisas eram normais de novo, que nem todos precisávamos usar máscaras quando não estávamos em público ou também lembra as pessoas da mensagem humanitária que tem que existir nessa época de festas. que todos nós sentimos agora. Esta é a hora de não ser egoísta, este é um momento de ajudar as pessoas. Este é o momento de estar ao lado do seu vizinho, para se proteger e também proteger as pessoas que estão ao seu redor, proteger suas famílias. E eu acho que você realmente sente isso neste filme, você realmente sente o amor".

    Netflix

    Missão Presente de Natal está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top