Minha conta
    Missão Presente de Natal: Conheça o novo filme da Netflix com atores de Vikings e The Vampire Diares

    O filme natalino estreou no último dia 05 na plataforma.

    Todo ano é a mesma coisa: é só chegar novembro que o espírito natalino começa a florescer nas pessoas que já preparam as melhores decorações - seja em casa ou nas ruas. Por isso, a Netflix aproveitou para lançar desde o 11º mês do ano diversos filmes natalinos, dentre eles Missão Presente de Natal.

    O longa estreou na última quinta-feira, dia 05, e já está entre os favoritos do público. Ao contrário dos clichês norte-americanos de Natal, o filme não se passa em uma pequena cidade coberta de neve, os personagens principais não são ex-melhores amigos com uma química inegável e o enredo não é inteiramente focado no amor.

    Além disso, os protagonistas são Alexander LudwigKat Graham que com certeza você já viu em algum lugar. O AdoroCinema separou tudo o que você precisa saber antes de assistir a Missão Presente de Natal na Netflix. Confira a seguir!

    Lançamentos da Netflix nesta semana (06/11 a 12/11)

    Qual é a história de Missão Presente de Natal?

    Antes de qualquer coisa, vale destacar que o filme se passa em uma base militar em Guam, que apresenta lindas paisagens do oceano e temperaturas tropicais.

    A trama do filme da Netflix acompanha a assessora do Congresso Erica Miller (Graham) enquanto investiga uma missão natalina em uma base da Força Aérea dos EUA em Guam. Sua chefe acredita que toda a operação precisa ser encerrada, no entanto, Erica descobre rapidamente que o capitão Andrew Jantz (Ludwig) encontra maneiras eficientes de conduzir missões enquanto apoia a comunidade local.

    Erica, então, dá a ele 24 horas para provar por que a aventura do Natal é essencial, e os dois acabam passando por diversas situações juntos: de brigas até forjar uma conexão romântica.

    Atores de Vikings e The Vampires Diares em Missão Presente de Natal

    Vale lembrar que além da história, a produção conta com dois nomes de peso: Alexander Ludwig e Kat Graham. Alexander, por sua vez, fez sucesso nas telinhas com seu personagem Bjorn Ironside na série Vikings, e também estrelou alguns filmes mais recentes como Midway - Batalha em Alto Mar.

    Enquanto isso, Kati Graham é muito conhecida por seu papel como Bonnie Bennett na série de sucesso The Vampire Diaries. Além disso, a temática natalina já foi explorada por ela em outro original Netflix: O Feitiço do Natal, lançado em 2018.

    Virginia Madsen vive Angie Bradford, a chefe de Erica. A atriz estrelou Candyman e recebeu uma indicação ao Oscar por sua interpretação de Maya em Sideways. Para completar, outro rosto conhecido também completa o elenco, Trezzo Mahoro, que vive Joker. O ator interpretou Mohamad em Van Helsing e Lucas em Para Todos os Garotos que Já Amei.

    Amor com Data Marcada e + 5 comédias românticas para ver na Netflix

    Onde Missão Presente de Natal foi filmado?

    O cenário do longa é de tirar o fôlego. Desde cenas de surf nas águas cristalinas do oceano até imagens aéreas, telespectadores se perguntam quais locais foram usados ​​para as filmagens.

    O filme se passa na Base Aérea Andersen, em Guam, e é exatamente onde foi filmado. De acordo com a mídia local, a produção foi na verdade o primeiro grande filme a ser filmado na base.

    Martin Wood é o diretor filme, enquanto Gregg RossenBrian Sawyer assinam o roteiro. Missão Presente de Natal já está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top