Minha conta
    Lançamentos da Netflix nesta semana (06/11 a 12/11)

    Nasce uma Rainha, com Gloria Groove, Jurassic World: Reino Ameaçado e o seriado Dash & Lily são um dos principais lançamentos da Netflix.

    Esta semana, a Netflix está com um número equilibrado de filmes e séries para entrar no catálogo. O serviço de streaming vai trazer dez novas produções para o catálogo. Entre um dos destaques deste período está o filme Luccas Neto em: O Mapa do Tesouro, com Giovanna Alparone. A dupla de Youtubers focada em conteúdos infantis para toda a família está de volta para novas aventuras e embarcam em um mistério quando vão passar as férias na casa da vovó e precisam encontrar um baú de tesouros antes que um vilão o faça.

    Quanto aos lançamentos de séries, Dash & Lily é um conto de natal que promete conquistar muitos corações. A produção é baseada no livro “O Caderninho de Desafios de Dash & Lily”, dos autores Rachel Cohn e David Levithan, e acompanha a história de dois adolescentes que compartilham de seus sentimentos por um caderno que passa por toda New York.

    Outro grande lançamento é Nasce uma Rainha, estrelado por Gloria Groove e Alexia Twister. O reality show oferece um formato no estilo de RuPaul’s Drag Race e traz as duas artistas como mentoras de outras drag queens. Confira outras produções que vão entrar no catálogo da Netflix:

    Lançamento de filmes na Netflix (06/11 a 12/11)

    6/11 - Girl's Revenge

    10/11 - Luccas Neto em: O Mapa do Tesouro

    11/11 - Quando a Vida Acontece

    12/11 - Jurassic World: Reino Ameaçado 

    12/11 - Nekrotronic

    Lançamento de séries na Netflix (06/11 a 12/11)

    9/11 - Operação Ecstasy (Temporada 2)

    10/11 - Dash & Lily (Temporada 1)

    10/11 - Zé Coleta (Temporada 1)

    11/11 - Nasce uma Rainha (Temporada 1)

    11/11 - The Liberator

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top