Minha conta
    A Princesa e a Plebeia: Vanessa Hudgens não vai interpretar quatro personagens em sequência (Entrevista Exclusiva)
    Vitória Pratini
    Vitória Pratini
    -Redatora | crítica
    Jornalista e cinéfila, Vitória é apaixonada por cultura pop. No AdoroCinema, fez críticas, entrevistas nacionais e internacionais, além de coberturas que vão do Festival do Rio até San Diego Comic-Con. Até hoje espera sua carta de Hogwarts e uma volta na Millenium Falcon!

    "Estou enterrando essa ideia!", disse a atriz que interpretou três personagens em A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura, filme natalino da Netflix.

    A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura estreou na Netflix na última semana e já está provando a popularidade de Vanessa Hudgens, tendo ficado em primeiro lugar no top 10 da plataforma. Embora a atriz não se lembre do final de High School Musical, sabe muito bem o que está fazendo na continuação de A Princesa e a Plebeia.

    Hudgens interpreta não uma, não duas, mas três personagens no filme natalino da Netflix. Além de reprisar seus papéis como a duquesa Margaret, que vai se tornar rainha de Montenaro e Stacy, a ex-confeiteira que virou princesa, a estrela vive Fiona. Trata-se da prima aproveitadora de Margaret, que tem planos de roubar o trono (ou pelo menos o dinheiro real).

    Vanessa Hudgens vai interpretar uma quarta personagem no terceiro filme da franquia?

    Netflix

    No entanto, a atriz explicou que não vai interpretar uma quarta personagem em A Princesa e a Plebeia 3, terceiro filme da franquia que já está em andamento. Ela foi categórica:

    "Estou enterrando essa ideia! Todo mundo está perguntando, mas estou acabando com esse rumor muito rápido, três foi mais do que o suficiente", disse Vanessa em entrevista exclusiva ao AdoroCinema.

    Não à toa, Hudgens enfrentou um desafio e tanto interpretando Margaret, Stacy e Fiona: "Especialmente quando as grandes cenas acontecem, estou carregando essa sequência inteira nas minhas costas, porque estou interpretando todas as três personagens. É frustrante não acertar as falas porque me orgulho de ser uma profissional. Mas no final de um dia de 13 horas interpretando essas personagens diferentes, meu cérebro estaria tão frito que eu precisaria de toda a ajuda que pudesse conseguir", afirmou ela.

    A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura

    "Sou muito grata pela equipe que tive", continuou Hudgens. "E por meu elenco que foi tão paciente comigo, porque essas cenas em que estou atuando como as três personagens demoram muito para filmar. Mas, no final das contas, acho que realmente acerta a magia e o espírito natalino. Nós conseguimos e estou muito feliz com o resultado final do filme."

    Os desafios de interpretar três personagens e ser produtora executiva

    Mark Mainz/NETFLIX © 2020

    Sobre as diferenças entre as personagens, Vanessa explicou ao AdoroCinema que teve que lidar com diversos sotaques: "Uma é americana. Duas são britânicas, uma tem o sotaque RP, e o outro sotaque de Fiona nem sei como você chama", comentou ela. "Mas isso foi o mais divertido, apenas poder criar outra personagem para interagir com as outras duas personagens que já havíamos estabelecido".

    "Minha opinião é realmente ouvida e transferida para o roteiro", disse Vanessa Hudgens sobre ser produtora executiva.

    Além de atuar em dose tripla, Vanessa Hudgens também teve outro desafio: ser produtora executiva do filme, coisa que já tinha feito anteriormente em Um Passado de Presente, outro filme natalino da Netflix. Ela revelou ao AdoroCinema quais são os benefícios de estar nessa posição.

    "O que mais gosto em ser produtor é que minha opinião realmente é ouvida e transferida para o roteiro. E sempre me senti ouvida. Mas este é um nível totalmente novo e é muito bom ser capaz de ser criativa no filme de maneiras que são mais do que apenas atuar no que você vê na frente da câmera.

    O que esperar de A Princesa e a Plebeia 3?

    Netflix

    Em relação a que o público pode esperar do terceiro filme da franquia e se poderia integrar a trilha sonora, Hudgens comentou: "Eu não sei. Eu amo isso", comentou ela. "Mas não sei, nós estamos descobrindo isso. Fazermos o terceiro é tão emocionante. E é uma honra que as pessoas gostem tanto que eu consiga fazer um terceiro. Mas temos que continuar aumentando a aposta todas as vezes, então estamos descobrindo."

    Lançamentos da Netflix em Novembro para filmes e séries

    Dirigido por Mike Rohl e roteirizado por Robin Bernheim e Megan MetzgerA Princesa e a Plebeia: Nova Aventura está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top