Minha conta
    Vanessa Hudgens em dose tripla no trailer de A Princesa e a Plebeia - Nova Aventura

    O filme é mais uma aventura natalina da Netflix.

    Vanessa Hudgens com certeza marcou a adolescência de muitos por fazer parte do elenco de High School Musical. Agora, a atriz estrela o mais novo filme de Natal da Netflix, A Princesa e a Plebeia - Nova Aventura.

    O filme ganhou seu primeiro trailer oficial nesta segunda-feira, dia 09 de novembro, e traz a atriz em dose tripla - isso porque Hudgens interpreta três personagens no longa.

    No trailer da continuação de A Princesa e a Plebeia, mostra a duquesa Margaret herdando o trono de Montenaro, mas ela se separou do namorado Kevin. A princesa Stacy de Belgravia espera reconectá-los, mas a chegada de Fiona complica a situação. Além disso, a trama conta com Antonio, um jovem da realeza que conhece Margaret há anos e pode ser um problema para Kevin quando ele voltar à vida dela.

    Stacy, Margaret e Fiona são vividas por Hudgens. Mike Rohl retorna na direção com roteiro de Robin Bernheim e Megan Metzger.

    "Depois de ler, pensei: 'Ooh cara, isso vai dar muito trabalho'. Três de mim? Eu, eu e eu! Fiquei muito animada para criar outra personagem e me diverti muito ao fazê-la", disse a atriz. Vale ressaltar que um terceiro filme do Princess Switch (no original) já está em desenvolvimento para o lançamento de 2021

    A estreia de A Princesa e a Plebeia - Nova Aventura acontece em 19 de novembro na Netflix.

    Lançamentos da Netflix nesta semana (06/11 a 12/11)
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top