Minha conta
    Patrick Stewart foi chamado para viver Professor Xavier no Universo Cinematográfico Marvel

    Mas existe um empecilho para seu retorno ao mundo dos X-Men...

    O futuro dos X-Men nas telonas ainda é incerto. Com a compra da Fox pela Disney, os mutantes logo devem se juntar ao Universo Cinematográfico Marvel, mas nenhuma palavra oficial sobre o assunto foi dita. Os atores da recente saga vão reprisar seus personagens? Ou tudo será "rebootado" para se adequar o UCM?

    Em entrevista ao Digital SpyPatrick Stewart revelou que foi convidado para reprisar o papel de Professor Charles Xavier no Universo Cinematográfico Marvel. "Encontrei com Kevin Feige alguns meses atrás e conversamos por um bom tempo. E surgiram sugestões, inclusive Xavier."

    Stewart não deu detalhes sobre tal convite, nem contou se outros atores da franquia receberam a mesma proposta, porém citou um problema para retomar o papel do mutante poderoso. E o problema se chama Logan. "Se eu não tivesse feito esse filme, provavelmente estaria pronto para sentar naquela cadeira e ser Charles Xavier. Mas Logan mudou tudo. Fomos movidos por aquela história. E também tomamos a decisão de nos despedir daqueles personagens."

    Afinal, Xavier é morto durante os acontecimentos do longa de James Mangold. Porém, essa não é a primeira vez que tal personagem morre nas telonas, lembram de O Confronto Final? De qualquer forma, parece que Patrick Stewart não vai entrar no UCM por enquanto... Agora, ele está focado em retomar outro grande papel de sua carreira em Star Trek: Picard, que estreia na Amazon em 24 de janeiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top