Minha conta
    Lucifer: Por que Tom Ellis não deixa suas filhas verem a série da Netflix?

    Lucifer já tem renovação garantida para a 6ª temporada, mas ainda não há previsão de estreia dos episódios finais.

    Ninguém pode negar: Lucifer é um sucesso de popularidade. Quando foi cancelada pela Fox, os fãs fizeram tanto barulho que a série foi resgatada pela Netflix. Desde então, cada temporada da obra protagonizada por Tom Ellis alcança o topo da lista de produções mais vistas na plataforma. E isso não foi diferente com a segunda metade da quinta temporada. Porém, existe um público bem especial que não foi alcançado pela série...

    Por que as filhas de Tom Ellis não assistem à Lucifer?

    Você sabia que Tom Ellis tem três filhas? São elas, Nora (16 anos), Florence (13 anos) e Marnie (9 anos), frutos de antigos relacionamentos do ator. Apesar dele ter um relacionamento bem próximo com o trio, o moço confessou que as jovens não assistem à Lucifer. Mas existe um motivo especial para isso: "Não que eu não as deixe, mas não quero que elas vejam minha bunda o tempo todo", contou o astro para o portal francês Télé-Loisirs. Afinal, a série é bem conhecida por suas cenas mais sensuais...

    Lucifer: Tom Ellis roubou objeto erótico do set da série da Netflix (Entrevista)

    Porém, isso não impede que as garotas apareçam no set de filmagens (quando for adequado, é claro!). Fãs notaram que Nora faz uma participação especial durante o último episódio da quinta temporada de Lucifer, na segunda fileira de um funeral realizado na trama:

    Ainda na entrevista, Ellis explica como orienta suas filhas a seguirem seus sonhos: "Acho que, como pai, sou alguém que tenta encorajar minhas filhas a fazerem o que realmente querem e ser quem elas querem ser. Tento não pressioná-las, especialmente com o que eu gostaria que fizessem. Todas as minhas filhas têm personalidades diferentes e uma abordagem diferente do mundo, sobre as coisas que gostam e não gostam. Eu só quero estar lá para incentivá-los à sua maneira." 

    Qual é o futuro de Lucifer?

    Sob o comando dos showrunners Ildy Modrovich e Joe Henderson, a sexta temporada de Lucifer será a última da popular série, que promete ter muitos loucos acontecimentos, devido às reviravoltas chocantes dos recentes episódios lançados pela Netflix. Afinal, o protagonista de Tom Ellis se sacrificou para salvar Chloe (Lauren German), se tornando o novo Deus, já que seu pai se aposentou. Como isso irá afetar o casal Deckerstar?

    Lucifer na Netflix: O que podemos esperar na 6ª temporada da série?

    A partir disso, Maze (Lesley Ann-Brandt) deseja ser a rainha do Inferno, mas isso também pode ter consequências em sua vida.Também é importante ressaltar que a quinta temporada teve a morte chocante de Dan (Kevin Alejandro) — porém o retorno do personagem está confirmado na temporada final. As aparições de D.B WoodsideRachael HarrisAimee Garcia também estão garantidos, mas novos personagens também surgirão na obra.

    As filmagens da sexta temporada de Lucifer já foram encerradas, mas a Netflix está, atualmente, preocupada com a divulgação da parte 5B, então ainda não há previsão de retorno para os episódios finais. Recentemente, no evento Geeked Week, a plataforma divulgou um vídeo com os erros de gravações da série, como forma de acalentar os corações dos fãs que estão ansiosos pela misteriosa finale:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top