Minha conta
    Lançamentos da Netflix nesta semana (14/05 a 20/05)

    A Mulher na Janela — suspense estrelado por Amy Adams — e a segunda temporada de Quem Matou Sara? são os maiores lançamentos no catálogo da Netflix nesta semana.

    A Mulher na Janela, aguardado filme estrelado por Amy Adams, finalmente estreou no catálogo da Netflix. Na trama, uma psicóloga vive confinada em casa por sofrer de agorafobia. Por isso, ela acaba criando uma obsessão pelos novos vizinhos. Certo dia, acaba testemunhando um crime terrível. Nos moldes de Hitchcock, a produção promete ser um dos suspenses mais sufocantes da plataforma.

    A segunda temporada de Quem Matou Sara? chega ao acervo na próxima quarta-feira, e promete responder diversas perguntas que ficaram em aberto nos primeiros episódios. Será que vamos descobrir o verdadeiro culpado pelo crime? Só nos resta aguardar para saber.

    Love, Death & Robots — aclamada animação adulta — também ganhou novos episódios hoje. Comandada por ninguém menos que David Fincher (Clube da Luta), o seriado antológico abusa do humor ácido e outras bizarrices para explorar temas polêmicos.

    Veja a seguir, todos os filmes e séries que chegam ao catálogo da Netflix nesta semana:

    LANÇAMENTO DE FILMES NA NETFLIX NESTA SEMANA (14/05 a 20/05)

    O Mistério da Casa Assombrada estreou hoje no catálogo do serviço. Esse é um daqueles títulos que até quem é medroso consegue assistir. A história gira em torno de uma família que se muda para uma nova residência repleta de mistérios. Veja os outros filmes que chegam ao catálogo nesta semana:

    Lançamentos da Netflix em filmes para maio de 2021

    LANÇAMENTO DE SÉRIES NA NETFLIX NESTA SEMANA (14/05 a 20/05)

    Se você está buscando novas opções de reality shows na Netflix, não deixe de conferir as novas temporadas de The Real Housewives of New York City, que chegam amanhã mesmo na plataforma. Confira as outras séries que estreiam nesta semana:

    Lançamentos da Netflix em séries para maio de 2021
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top