Minha conta
    Netflix vai lançar série erótica em junho que promete chocar o público

    Sex/Life é estrelada por Sarah Shahi e Mike Vogel, e promete ser um dos lançamentos mais polêmicos do ano no catálogo da Netflix.

    Tirem as crianças da sala, pois a Netflix está prestes a lançar mais uma série picante em seu catálogo: Sex/Life. Comandada por Stacy Rukeysershowrunner de UnReal — a trama gira em torno de Billie Connelly, que apesar de estar em um casamento feliz, sente falta de seu passado sexual selvagem.

    Para lidar com a saudade da antiga vida, ela escreve suas maiores fantasias — incluindo o desejo de reatar com o ex-namorado Brad — em um diário secreto. Contudo, seu marido descobre as anotações, dando início a um grande conflito amoroso.

    Sarah Shahi (Alvo Duplo), Mike Vogel (O Massacre da Serra Elétrica) e Adam Demos (Amor em Obras) estrelam essa obra que promete abordar a sexualidade de maneira reflexiva. Será que Billie vai revolucionar o relacionamento ou abraçar sua antiga persona? Só nos resta aguardar pelo lançamento para saber.

    Os 8 filmes mais polêmicos da Netflix que vão te deixar sem palavras

    Sex/Life: Lançamento no catálogo da Netflix

    O seriado provocativo tem data de estreia marcada para o dia 25 de junho deste ano. Apesar do serviço de streaming não ter disponibilizado o trailer da primeira temporada, já é possível conferir algumas imagens incríveis da produção. Veja a seguir:

    O que assistir enquanto a série não estreia?

    Sexify é uma ótima alternativa para quem quer assistir tramas sobre sexo. Além de picantes, elas apostam no poder do autoconhecimento para explorar temas polêmicos. Vale lembrar que a plataforma também possui uma seleção de filmes para adultos que vão deixar qualquer um sem fôlego.

    Sexify: Como a série da Netflix se compara com 365 Dias?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top