Minha conta
    Lançamentos da Netflix nesta semana (07/05 a 13/05)

    Monstro — filme que aborda o racismo estrutural —, Oxigênio — suspense francês chocante — e a primeira temporada de O Legado de Júpiter são os maiores lançamentos da Netflix nesta semana.

    Nesta sexta-feira, a Netflix aposta no lançamento de Monstro, filme que aborda questões sociais e raciais. Na trama, um jovem talentoso se envolve em um crime que termina em assassinato. Agora, ele precisa provar a sua inocência em um sistema de justiça que sempre o considerou culpado. Forte, né?

    primeira temporada de O Legado de Júpiter — que está sendo bastante comparada com The Boys — também já está disponível no catálogo. A história gira em torno dos primeiros heróis do universo precisando passar o bastão para os filhos. Contudo, os conflitos se intensificam conforme eles percebem que o mundo já não é mais o mesmo.

    E na próxima quarta-feira, o serviço de streaming lançará Oxigênio, suspense francês sufocante dirigido por Alexandre Aja, cineasta famoso por criar longas extremamente chocantes como Viagem Maldita e Alta Tensão. O longa acompanha uma mulher que acorda dentro de uma câmara criogênica. Sem saber como foi parar lá, ela precisa recuperar a memória antes que o oxigênio do local acabe.

    Veja a seguir, todos os filmes e séries que a Netflix lançará nesta semana:

    LANÇAMENTO DE FILMES NA NETFLIX NESTA SEMANA (07/05 a 13/05)

    Além dos intensos Monstro e Oxigênio, a Netflix irá disponibilizar Boi Neon na próxima segunda-feira. O título promete ser um dos melhores filmes nacionais no catálogo, e tem protagonismo de Juliano Cazarré. A trama provocativa fala sobre um vaqueiro que deseja abandonar a vida rural e se tornar um estilista de luxo. Para isso, ele passa a criar roupas sensuais para apresentações eróticas. Confira os outros filmes que saem nesta semana:

    • 07/05 - Monstro
    • 07/05 - 500 Mil Quilômetros
    • 07/05 - Las Mil Y Una
    • 08/05 - Super Me
    • 10/05 - Boi Neon
    • 12/05 - Oxigênio
    • 12/05 - Peter Tatchell: Do Ódio ao Amor
    • 12/05 - Grinch
    • 12/05 - Unbroken - Path to Redemption
    Lançamentos da Netflix em filmes para maio de 2021

    LANÇAMENTO DE SÉRIES NA NETFLIX NESTA SEMANA (07/05 a 13/05)

    Amantes de animes na Netflix, temos boas notícias: a quarta temporada de Castlevania sairá na próxima quinta-feira. E se você adora reality shows — e está sofrendo com o fim do Big Brother Brasil 2021 — não perca o Afterparty de The Circle, que reunirá os participantes da segunda temporada. Confira as outras séries que chegam essa semana no streaming:

    Lançamentos da Netflix em séries para maio de 2021
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top