Minha conta
    O Legado de Júpiter: Quem são os personagens na série de super-heróis da Netfix?

    O Legado de Júpiter, da Netflix, é uma adaptação dos quadrinhos e mostra os conflitos entre duas gerações de super-heróis.

    O Legado de Júpiter promete ser a próxima grande produção de super-heróis e um dos lançamentos da Netflix em 2021 que vão enlouquecer o público. Seguindo o sucesso da série animada Invincible e de The Boys, que se encaminha para sua 3ª temporada no Amazon Prime Video, O Legado de Júpiter é uma adaptação da série de quadrinhos homônima de Mark Millar e Frank Quitely, de 2013, e a primeira produção da Millarworld no catálogo da Netflix.

    A história acompanha a primeira geração de super-heróis que, tendo recebido seus poderes nos anos 30, manteve o mundo em segurança por quase um século. Quando um herói assume o controle do governo, os filhos desses guerreiros lendários devem escolher entre apoiar o novo regime ou lutar para ficar à altura dos feitos grandiosos dos pais. Com o peso do legado nas costas, os herdeiros embarcam em uma jornada épica para proteger a humanidade de todos os tipos de mal que se levantam contra ela. Família, poder e lealdade se misturam nessa aventura multigeracional.

    Série O Legado de Júpiter será o The Boys da Netflix?

    O Legado de Júpiter conta com um elenco grandioso e, por isso, o AdoroCinema separou para você quais são os personagens na adaptação dos quadrinhos da Netflix. Conheça cada um deles.

    Conheça todos os personagens de O Legado de Júpiter

    Sheldon Sampson - Utópico (Josh Duhamel)

    Sheldon é o patriarca da família Sampson. Ele foi um dos membros fundadores da equipe de super-heróis União e liderou uma expedição depois da Grande Depressão em 1929, que forneceu para essa equipe seus poderes. Ele apresenta poderes semelhantes aos do Homelander (Antony Starr), Omni-Man (J.K. Simmons) ou Superman, incluindo super força e vôo. Ele também tem habilidades telecinéticas, que passou para seu filho Brandon (Andrew Horton).

    A moralidade do Utópico sobre como um super-herói deve ser e a expectativa para que seus filhos sigam seus passos, cria conflitos dentro de sua família, mais especialmente com os filhos Brandon e Chloe (Elena Kampouris). Sheldon é interpretado por Josh Duhamel, que é muito conhecido pelas suas participações na franquia Transformers.

    Grace Kennedy Sampson - Lady Liberdade (Leslie Bibb)

    Grace é outro membro fundador da União. Seus poderes são super força e invulnerabilidade. Ela é casada com Sheldon e muitas vezes se vê tendo que saber mensurar seu idealismo com o realismo. Ela e Sheldon são pais de Brandon e Chloe, que fazem parte da insatisfeita segunda geração de super-heróis. A representação de sua mãe para a sociedade causas espectativas difíceis de lidar para Chloe.

    Grace é interpretada por Leslie Bibb. Ela não é estranha em produções de super-heróis, pois apareceu como a repórter Christine Everhart em Homem de Ferro e Homem de Ferro 2.

    Walter Sampson - Onda-Cerebral (Ben Daniels)

    Walter é o irmão mais velho de Sheldon e membro fundador da União. Ele compartilha a habilidade de voar com seu irmão, mas o resto de seus poderes são mentais. Walter pode separar telepaticamente a mente de alguém de seu corpo e prendê-la em uma "pintura mental". Ele também induz aneurismas letais, tornando-o um oponente de pesadelo para todos, exceto Sheldon, que é imune a seus poderes.

    Ao contrário de seu irmão, Walter prefere ação política direta do que apenas dar um exemplo positivo para a sociedade. Ele é interpretado por Ben Daniels, que apareceu em Rogue One: Uma História Star Wars.

    Brandon Sampson (Andrew Horton)

    Brandon é um super-herói de segunda geração que não quer viver na sombra de seus pais, o Utópico e a Lady Liberdade. Ele também tem problemas de abandono, sentindo que seu pai não estava lá para ele enquanto crescia. A divisão entre Brandon e seus pais o leva a ser influenciado por seu tio Walter.

    O principal poder de Brandon é a telecinese, que permite que ele voe, sobreviva ao vácuo do espaço como seu pai e levante objetos tão grandes quanto um navio cargueiro. Ele é interpretado por Andrew Horton, que apareceu em It Came From the Desert.

    Chloe Sampson (Elena Kampouris)

    Chloe compartilha a frustração de seu irmão por ser filha de dois super-heróis amados. Ao contrário de Brandon, ela não tentou seguir seus passos. Mesmo que ela tenha poderes, incluindo um grito sônico, ela prefere viver como uma celebridade que encaixa o trabalho de caridade em sua agenda lotada de festas.

    Rejeitando a ideia de namorar um super-herói, ela prefere bad boys, incluindo o filho de um supervilão traficante de drogas. Chloe é interpretada por Elena Kampouris, que apareceu em Shoplifters of the World.

    George Hutchence - Sky Fox (Matt Lanter)

    George Hutchence atende pelo codinome Sky Fox e era um dos aliados mais próximos de Sheldon, mas teve uma briga com ele, o que os tornou rivais amargos, com Sky Fox se tornando um político radical e supervilão. Ele tem características semelhantes às do Batman, como o uso de gadgets no uniforme, estilo de vida de playboy e quartel-general secreto da caverna. Mas, ao contrário do Batman, ele tem poderes reais, podendo voar ou usar super força.

    Ele também é o pai do namorado de Chloe Sampson, Hutch (Ian Quinlan). Skyfox é interpretado por Matt Lanter, que já dublou Aquaman, Venom e Anakin Skywalker.

    Hutch Hutchence (Ian Quinlan)

    Ao contrário dos filhos de Sampson, Hutch não herdou nenhum poder de seu pai George Hutchence. Ele utiliza um bastão, que permite ele simular os poderes do seu pai, principalmente para se teletransportar.

    Mesmo que ele não tenha crescido com seu pai vilão, Hutch segue seus passos e lidera sua própria gangue. Seu relacionamento com Chloe Sampson pode ser visto como uma rebelião da parte dela. Hutch é interpretado por Ian Quinlan, que apareceu em Gotham.

    Fitz Small (Mike Wade)

    Fitz Small é um dos membros fundadores da União. Ele também pode voar, tem super força e emite rajadas de energia. Ele é um membro valioso da equipe, mesmo depois de lesões que o obrigaram a se retirar do grupo.

    A aposentadoria de Fitz acontece nos quadrinhos, mas na série O Legado de Júpiter ele é substituído na União por sua filha Petra (Tenika Davis). Fitz é interpretado por Mike Wade, que apareceu nos dramas SEAL Team e NCIS.

    Petra Small (Tenika Davis)

    A atriz canadense Tenika Davis, que apareceu em Aniversário Maldito, interpreta uma nova personagem na adaptação da Netflix. Petra pode ser baseada no filho mais velho de Fitz dos quadrinhos, Peter. Como Peter, Petra herdou poderes de seu pai Fitz e assume o manto de seu pai depois que ele se aposenta.

    Peter se ressente de seu pai por separar sua família por ter um caso fora de seu casamento. Se isso continuar fazendo parte da história de Fitz, criaria outro tipo de tensão entre as gerações no programa.

    Doutor Richard Conrad - Raio Azul (David Julian Hirsh)

    Richard Conrad, de David Julian Hirsh, é o único membro fundador da União que não apareceu fantasiado nas fotos de O Legado de Júpiter. Ele aparece em uma foto com o resto dos fundadores da União na expedição onde eles ganharam seus poderes. Isso pode ser porque Raio Azul foi apresentado com mais destaque na série prequela. Ele pode aparecer mais nas temporadas futuras, caso a Netflix renove a produção.

    O Legado de Júpiter estreia em 7 de maio na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top