O jovem casal Pete (Mark Wahlberg) e Ellie (Rose Byrne) decide adotar uma criança, e busca uma feira destinada a proporcionar encontros entre adultos e jovens sem lar. O casal se apaixona pela pré-adolescente Lizzie (Isabela Moner), uma garota de temperamento forte, e decide adotá-la. Mas Lizzie tem dois irmãos menores, que se mudam com ela. Logo, Pete e Ellie se veem com três crianças barulhentas e indisciplinadas, que mudam as suas vidas por completo.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Netflix
Por assinatura
Assistir
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
3,0
Legal
De Repente uma Família
Um filme de aconchego
por Renato Furtado
Tudo foi preparado cuidadosamente, dos pratos às bebidas e ao clima em si da noite de festa: Pete (Mark Wahlberg) e Ellie (Rose Byrne) querem oferecer o melhor jantar possível para seus três novos filhos. Mas em um piscar de olhos, Juan (Gustavo Quiroz) já está chorando novamente e sem motivo, Lizzy (Isabela Moner) está confortável vendo o circo pegar fogo e a pequena Lita (Julianna Gamiz) prepara-se para soltar seu potente grito. Tudo isso enquanto a toalha de mesa pega fogo e um vidro de ketchup é improvisado como extintor.Esta é apenas uma das muitas sequências de puro caos que marca a trama do fofo, aconchegante e bem-intencionado De Repente uma Família, inesperada incursão do diretor e roteirista Sean Anders (Pai em Dose Dupla) no território das dramédias. E ao passo em que o humor extraído das situações familiares é uma constante na recente filmografia do cineasta, Instant Family (
Seguir usuário
7.258 seguidores
Ler as 898 críticas
3,5
Enviada em 28 de abril de 2019
É um filme que tem um motivo especial além de divertir e comover. Trata com delicadeza a questão do sistema de adoção. Atuações ótimas do casal e das crianças. Tanto engraçado quanto dramático.
Rodrigo Gomes
Seguir usuário
4.642 seguidores
Ler as 707 críticas
5,0
Enviada em 29 de novembro de 2018
É todo sobre amor. Um roteiro tocante, sincero e declaradamente sobre se doar para o próximo. Ótimas atuações e uma direção excelente, através de dramas diários e toques de comédia, nos mobiliza com um tema tão importante como a adoção. Comovente e lindo.
Ricardo L.
Seguir usuário
47.536 seguidores
Ler as 2.385 críticas
3,5
Enviada em 25 de julho de 2020
Boa comédia com boas pitadas de Drama, ai é onde acerta, pois quando a comédia prepondera, acaba entrando em cliches desnecessários, é confrontos dramáticos aqui acerta em cheio, com ótimos diálogos. De repente uma família é um bom entretenimento em família.
B.Boy Jc
Seguir usuário
2.142 seguidores
Ler as 511 críticas
4,0
Enviada em 10 de março de 2019
O melhor filme que vi com essa temática. Pensei que seria apenas um filme leve de comédia, mas ele entrega bem mais do que aparenta ser. Uma ótima retratação de todo o sentimento, traumas e anseios que envolve adoção. Muito comovente.
Inspirado em experiências reais da vida do roteirista e diretor Sean Anders.
Parceria que deu certo
Terceira vez em que o diretor Sean Anders e o ator Mark Wahlberg trabalham juntos. As anteriores foram em Pai em Dose Dupla (2015) and Pai em Dose Dupla 2 (2017).
Juntos Mais uma Vez
Mark Wahlberg também já havia dividido as telonas com Isabela Moner em Transformers: O Último Cavaleiro (2017).
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor PARAMOUNT PICTURES
Ano de produção2018
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 3 curiosidades
Orçamento-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
- 260º filme de 2.019 - Visto em 16/08...- Nota: 9,0/10 (emocionante e muito bom, com destaque para o trio Isabela Moner, Margo Martindale e Rose Byrne)...(Obs.: durante as férias, apenas as notas, sem resenhas)...
Jackson Lovato
É um filme que tem um motivo especial além de divertir e comover. Trata com delicadeza a questão do sistema de adoção. Atuações ótimas do casal e das crianças. Tanto engraçado quanto dramático.
Lima C.
Filme delicioso! Bem clichê, o famoso sessão da tarde para toda a família, porém, emociona e faz você torcer pelos pais adotivos e pelas crianças! Super recomendo! Nota 8 de 10.
Senhor Ivan
Mesmo sendo tão clichê,a história te emociona logo nos primeiros minutos.Entramos de cabeça no laço familiar que o filme nos oferece.A rotina é algo gostoso de se acompanhar e os personagens são envolventes.Rose Byrne continua linda nesse estilo de personagem.Dócil e altamente amável.Mark Wahlberg é que vem cada vez mais se empenhando em filmes famílias e está se saindo bem em quase todas as situações.>Assistido em 03 de Março de 2019 -Dou nota 7/10
Matheus Henrique
Filme muito bom, com boas atuações e um pouco de comedia e drama, muito bom vale a pena assistir
Daniel Da Silva Lamoglia Caste
Eu tenho 4 filhas dois Papai do ceu me deu e dois a Justiça me deixo ser pai vou falar foi igual , so não a parte da mae ou do pai querendo a guarda , mais fui no cinema com meus filhos e vou falar ,chorei lembrando os anos que estão comigo , EU APOIO A não a adoção ( Mais o Amor de encontrar seu filho ou filha ou Filhos ) pois vc sente uma coisa quando encontra uma criança e não tem como explicar
Flávia Avelino
como faço pra assistir dublado? Pois entro no site e está tudo em inglês.
Nisa Maharani
DE REPENTE UMA FAMÍLIA Filme Completo Dublado 4K Qualidade Download On MOVIE4KVAGANZA.BLOGSPOT.COM
Kayo B
Assisti em uma sessão de pré estreia e achei muito bom. A história conquista pela sua simplicidade, é o melhor feel good movie do ano. Inclusive, achei superior a Extraordinário que foi comparado em uma matéria pelo diretor. Vale muito a pena assistir! Mais uma prova que para que o filme seja bom, não é preciso megalomania, mas uma história convincente.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade