Minha conta
    Sessão da Tarde de hoje (30/03): A Fabulosa Gilly Hopkins tem conexão com filme famoso de Mark Wahlberg

    A Fabulosa Gilly Hopkins — que vai passar às 15h na Globo — é estrelado por Glenn Close, Kathy Bates e Octavia Spencer, que estará em Esquadrão Trovão da Netflix.

    O filme de hoje na Sessão da Tarde é A Fabulosa Gilly Hopkins, estrelado por Octavia Spencer (Estrelas Além do Tempo), Kathy Bates (Louca Obsessão), Glenn Close (Atração Fatal) e Sophie Nélisse (A Menina que Roubava Livros). Na trama, uma adolescente de 12 anos está sempre arranjando confusões, e é constantemente transferida para orfanatos diferentes.

    A Fabulosa Gilly Hopkins
    A Fabulosa Gilly Hopkins
    Data de lançamento 26 de abril de 2017 | 1h 37min
    Criador(es): Stephen Herek
    Com Sophie Nélisse, Kathy Bates, Glenn Close
    Usuários
    3,6

    Porém, as coisas mudam quando ela é adotada pela estranha família Trotter e faz amizade com a simpática Maime. Juntas, elas armam um plano para fugir e encontrar a mãe biológica de Gilly.

    Stephen Herek (Os Três Mosqueteiros) assina a direção do longa. Ele já comandou outras produções conhecidas, como Havaí Cinco-0 e 101 Dálmatas. Confira a seguir, algumas curiosidades sobre o filme que será exibido na Sessão da Tarde da Globo às 15h:

    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 29/03 a 02/04

    Danny Glover quase estrelou a produção

    Danny Glover (Máquina Mortífera) foi a primeira escolha do estúdio para interpretar o Mr. Randolph. Porém, o ator precisou abandonar o projeto por conflitos de agenda. Por isso, Bill Cobbs (Oz - Mágico e Poderoso) foi contratado para o papel.

    Amanda Seyfried e outros atores que recusaram papéis que fizeram muito sucesso

    Autor do livro original faz uma aparição no filme

    A Fabulosa Gilly Hopkins é apenas uma das inúmeras produções baseadas em livros. Inclusive, a autora da obra original — Katherine Paterson — faz uma pequena aparição no filme. Lembra da balconista que está vendendo livros para Gilly na estação de ônibus? Ela é a escritora.

    Filho da autora do livro escreveu o roteiro

    Parece que o talento para a escrita está na família: David Paterson — filho de Katherine Paterson — ficou responsável pelo roteiro do filme.

    10 atores que contracenaram junto com a família em Hollywood

    Conexão com De Repente Uma Família

    Esse é o segundo filme estrelado por Octavia Spencer em que o assunto principal gira em torno da adoção. O primeiro é De Repente Uma Família, que conta com a participação do icônico Mark Wahlberg (Ted).

    A Fabulosa Gilly Hopkins: onde assistir o filme online?

    Caso você perca a exibição de A Fabulosa Gilly Hopkins na Globo, é possível assistir ao filme no catálogo da Netflix ou Globoplay.

    Esqueceram de Mim, O Grinch e outros filmes de Natal tão incríveis que você pode ver em qualquer dia do ano
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top