Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Sessão da Tarde de hoje (29/03): Atriz de Mulher-Maravilha 1984 recusou papel em O Que Esperar Quando Você Está Esperando
    Por Kalel Adolfo — 29 de mar. de 2021 às 14:00
    facebook Tweet

    O Que Esperar Quando Você Está Esperando tem um elenco de peso, reunindo nomes como Jennifer Lopez, Cameron Diaz e Elizabeth Banks, conhecida pela franquia Jogos Vorazes.

    O filme de hoje na Sessão da Tarde é O Que Esperar Quando Você Está Esperando, estrelado por Cameron Diaz (Vanilla Sky), Jennifer Lopez (As Golpistas) e Elizabeth Banks (Jogos Vorazes). Na trama, cinco casais têm suas vidas conectadas por estarem passando pelas dificuldades de ter um bebê.

    O Que Esperar Quando Você Está Esperando
    O Que Esperar Quando Você Está Esperando
    Data de lançamento 3 de agosto de 2012 | 1h 50min
    Criador(es): Kirk Jones (II)
    Com Cameron Diaz, Jennifer Lopez, Elizabeth Banks, Anna Kendrick, Chace Crawford
    Imprensa
    2,2
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    3,0

    A produção é apenas uma das inúmeras adaptações cinematográficas de livros famosos. Neste caso, a obra que serviu de inspiração para o longa foi What To Expect When You’re Expecting, famoso guia gestacional que vendeu milhões de cópias nos Estados Unidos.

    Kirk Jones (A Fortuna de Ned) assina a direção do filme. Inclusive, ele também comandou o famoso Nanny McPhee, a Babá Encantada. Se você adora comédias para se distrair na quarentena, não deixe de conferir a produção.

    Veja a seguir, algumas curiosidades sobre O Que Esperar Quando Você Está Esperando, que será exibido às 15h na Sessão da Tarde da Globo:

    O filme é baseado em uma famosa série de livros

    O Que Esperar Quando Você Está Esperando é baseado em uma série de livros homônimos que dão diversas dicas para casais que estão esperando bebês. Em 2011, a coleção já acumulava quase 15 milhões de cópias vendidas.

    50 Tons, After e outras fanfics que viraram filmes

    Três atrizes do elenco tiveram filhos antes do lançamento

    Apesar do filme retratar a rotina de mulheres grávidas, apenas três atrizes do elenco tiveram filhos antes das gravações: Jennifer Lopez (As Golpistas), Elizabeth Banks (Jogos Vorazes) e Brooklyn Decker (Esposa de Mentirinha).

    As 15 mães mais inesquecíveis dos filmes e séries

    Atriz de Mulher-Maravilha 1984 recusou papel no filme
    Kristen Wiig em Mulher-Maravilha 1984 (Warner)

    Kristen Wiig — que interpretou a incrível Mulher-Leopardo em Mulher-Maravilha 1984) — precisou recusar um papel no filme por conta de conflitos de agenda. Na época, ela estava gravando o programa humorístico Saturday Night Live.

    Amanda Seyfried e outros atores que recusaram papéis que fizeram muito sucesso

    Trio de atrizes que sempre trabalham juntas

    Elizabeth Banks, Anna KendrickRebel Wilson já trabalharam três vezes juntas na franquia A Escolha Perfeita.

    Crianças adotadas na vida real estão na produção

    Lembra do menino africano que Jennifer Lopez e Rodrigo Santoro adotaram no filme? Por coincidência, o pequeno havia sido adotado na vida real apenas meses antes das gravações começarem.

    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 29/03 a 02/04

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top