Minha conta
    De Repente uma Família
    Média
    4,2
    255 notas e 32 críticas
    distribuição de 32 críticas por nota
    16 críticas
    8 críticas
    6 críticas
    2 críticas
    0 crítica
    0 crítica
    Você assistiu De Repente uma Família ?

    32 críticas do leitor

    Jackson A L
    Jackson A L

    Segui-los 6242 seguidores Ler as 748 críticas deles

    3,5
    Enviada em 28 de abril de 2019
    É um filme que tem um motivo especial além de divertir e comover. Trata com delicadeza a questão do sistema de adoção. Atuações ótimas do casal e das crianças. Tanto engraçado quanto dramático.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

    Segui-los 4267 seguidores Ler as 597 críticas deles

    5,0
    Enviada em 29 de novembro de 2018
    É todo sobre amor. Um roteiro tocante, sincero e declaradamente sobre se doar para o próximo. Ótimas atuações e uma direção excelente, através de dramas diários e toques de comédia, nos mobiliza com um tema tão importante como a adoção. Comovente e lindo.
    Ricardo L.
    Ricardo L.

    Segui-los 43805 seguidores Ler as 1 991 críticas deles

    3,5
    Enviada em 25 de julho de 2020
    Boa comédia com boas pitadas de Drama, ai é onde acerta, pois quando a comédia prepondera, acaba entrando em cliches desnecessários, é confrontos dramáticos aqui acerta em cheio, com ótimos diálogos. De repente uma família é um bom entretenimento em família.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

    Segui-los 22163 seguidores Ler as 1 298 críticas deles

    3,0
    Enviada em 9 de março de 2019
    Pete e Ellie devem aprender a ser pais na marra quando levam para casa três filhos adotivos.

    a história com certeza é bem previsível mas nada que tire o quanto o filme é bom ainda mais por ser baseado em uma história real é sempre muito legal poder ver histórias principalmente de adoções que deram certo⭐⭐⭐
    Alan David
    Alan David

    Segui-los 13533 seguidores Ler as 685 críticas deles

    3,5
    Enviada em 25 de novembro de 2018
    De Repente Uma Família é uma opção de humor simples e que vai mesclando algumas situações dramáticas até chegar ao seu objetivo final e nisso entrega bem. Ficou bom mesmo.

    Para lê completo no ParsaGeeks, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2018/11/cinema-542-de-repente-uma-familia.html
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

    Segui-los 1912 seguidores Ler as 417 críticas deles

    4,0
    Enviada em 10 de março de 2019
    O melhor filme que vi com essa temática. Pensei que seria apenas um filme leve de comédia, mas ele entrega bem mais do que aparenta ser. Uma ótima retratação de todo o sentimento, traumas e anseios que envolve adoção. Muito comovente.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

    Segui-los 60 seguidores Ler as 154 críticas deles

    2,0
    Enviada em 7 de janeiro de 2020
    Fraco, o filme se alterna entre comédia e drama, trás alguns assuntos atuais, mas não tem nada de diferente dos demais filmes! Não assistiria de novo! 5,5/10
    Jr M.
    Jr M.

    Segui-los 21 seguidores Ler as 12 críticas deles

    4,0
    Enviada em 9 de dezembro de 2018
    O filme faz uma ótima abordagem sobre os principais problemas envolvendo um processo de adoção.Além disso, cativa também ao mostrar como o amor e vontade de constituir uma família pode arrefecer os preconceitos e as dificuldades do dia a dia. "De repente uma família" é uma película emocionante, cativante e muito estimulante por também contemplar a diversidade.
    Felipe F.
    Felipe F.

    Segui-los 2311 seguidores Ler as 592 críticas deles

    4,0
    Enviada em 20 de agosto de 2020
    De Repente uma Família, é uma comédia leve divertida e emocionante na medida certa. Retrata questões sociais importantes. Tem ótimas atuações principalmente da jovem Isabela Moner. Existem personagens bastante caricatos o que quebra um pouco o ritmo do filme. Temos aqui também uma excelente trilha sonora.
    De Repente uma Família, é um bom filme, com uma direção competente e bem executada, vale a pena conferir.
    Otavio W.
    Otavio W.

    Segui-los 324 seguidores Ler as 246 críticas deles

    4,0
    Enviada em 7 de dezembro de 2018
    Hoje dia de assistir uma comédia com um drama bem forte envolvido, ou um drama retratado com vários momentos cômicos, que remete a uma situação triste, potente em sua essência e que mostra muitos valores que vão muito além de uma representação cinematográfica. O começo do filme apresenta o casal principal, que já se mostra bem exagerado, por vezes confuso nos seus próprios sentimentos, mas principalmente são bem atrapalhados e engraçados em várias atitudes, sejam quando o assunto é bem sério, ou totalmente superficial. Logo o filme encaixa o teor principal a ser discutido, como adotar crianças dentro de um sistema, que ao mesmo tempo não deixa de mostrar uma realidade cruel, mas também mostra algo esperançoso e que cativa pela ótima justificativa. Logo que as crianças entram em ação, o clima do filme muda e evolui. De uma felicidade inicial, até cômica e familiar, tudo evolui para tudo aquilo que uma família vive, sejam conflitos, diferença de personalidade e desconfortos, até mesmo uma aparente desesperança é bem relatada. A associação de fatores é bem-feita, mas exagerada, tudo parece não ter um meio termo, e parece 8 ou 80 em quase todo o tempo. Há muitas situações e isso dá uma ótima imersão a tudo, e o filme não se esquece de praticamente nada, desde os motivos do casal até o sistema de adoção, se o filme consegue fazer algo bem feito, é não descambar para o melodrama ou algo que force o extremo da tristeza, o filme é um drama forte, mas não se esquece de nenhum de colocar fatores cômicos para quebrar as situações. A história também termina bem, como o roteiro consegue colocar novos fatos de forma simples, os novos fatores são bem interessantes, mas parece que boa parte das personalidades dos personagens ficam um tanto esvaziados, trocando um pouco o que foi construído pelo filme, por algo que terminasse com um final feliz. No geral, um filme que transmite uma ótima situação dramática dentro de um cenário um tanto engraçado, misturando tudo de forma bem homogênea, por vezes rindo ou chorando, coloca bem como uma família pode sofrer e ser feliz com toda uma confusão de formar uma nova família.

    #CinetecaXinguê #filme #movie #cinema #Kinoplex #ShoppingVilaOlimpia #shopping #PrimePass #DeRepenteumaFamília #família #comédia #drama #adoção #sistema #casal #crianças #adolescente #conflitos #exagero #dor #sofrimento #felicidade
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top