De Repente uma Família
    Você assistiu De Repente uma Família ?

Enviada em 25 de julho de 2020
    Boa comédia com boas pitadas de Drama, ai é onde acerta, pois quando a comédia prepondera, acaba entrando em cliches desnecessários, é confrontos dramáticos aqui acerta em cheio, com ótimos diálogos. De repente uma família é um bom entretenimento em família.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 28 de abril de 2019
    É um filme que tem um motivo especial além de divertir e comover. Trata com delicadeza a questão do sistema de adoção. Atuações ótimas do casal e das crianças. Tanto engraçado quanto dramático.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 29 de novembro de 2018
    É todo sobre amor. Um roteiro tocante, sincero e declaradamente sobre se doar para o próximo. Ótimas atuações e uma direção excelente, através de dramas diários e toques de comédia, nos mobiliza com um tema tão importante como a adoção. Comovente e lindo.
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 12 de junho de 2023
    Mais uma comédia boba, sem graça, como a maioria que vem sendo feita nos últimos 10/15 anos. Não consigo entender como alguém acha graça em piadas tão bobas, diálogos idiotas, humor idiota. Infelizmente isso vem se repetindo em praticamente todas as comédias e parece que o público em massa está achando tudo normal e muito engraçado. O cinema de comédia claramente perdeu muito em qualidade na última década. Esse filme tem até uma história interessante, mas o humor imbecil acaba estragando. Não passei da primeira meia hora.
    Diego V
    Diego V

Enviada em 1 de dezembro de 2018
    spoiler: Ate gostei do filme. Mas fiquei extremamente puto porque espancam um cara de 22 que queria se envolver com uma mina de 15. Como se 22 fosse muito adulto. Mal sabem eles que no Brasil caras de 22 namoram minas de 12, 14.... Americano é tudo babaca. Pode dirigir com 16 mas só pode transar com 18 e beber com 21! País moralista conservador e babaca.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 10 de março de 2019
    O melhor filme que vi com essa temática. Pensei que seria apenas um filme leve de comédia, mas ele entrega bem mais do que aparenta ser. Uma ótima retratação de todo o sentimento, traumas e anseios que envolve adoção. Muito comovente.
    Jr M.
    Jr M.

Enviada em 9 de dezembro de 2018
    O filme faz uma ótima abordagem sobre os principais problemas envolvendo um processo de adoção.Além disso, cativa também ao mostrar como o amor e vontade de constituir uma família pode arrefecer os preconceitos e as dificuldades do dia a dia. "De repente uma família" é uma película emocionante, cativante e muito estimulante por também contemplar a diversidade.
    Ricardo Müller
    Ricardo Müller

Enviada em 13 de julho de 2020
    Peguei ele andando, mas achei uma ótima comédia sobre o assunto adoção. O mesmo estilo se observa bem nos outros filmes do mesmo diretor.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 9 de março de 2019
    Pete e Ellie devem aprender a ser pais na marra quando levam para casa três filhos adotivos.

a história com certeza é bem previsível mas nada que tire o quanto o filme é bom ainda mais por ser baseado em uma história real é sempre muito legal poder ver histórias principalmente de adoções que deram certo⭐⭐⭐
    Alan David
    Alan David

Enviada em 25 de novembro de 2018
    De Repente Uma Família é uma opção de humor simples e que vai mesclando algumas situações dramáticas até chegar ao seu objetivo final e nisso entrega bem. Ficou bom mesmo.

Para lê completo no ParsaGeeks, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2018/11/cinema-542-de-repente-uma-familia.html