De Repente uma Família
    Você assistiu De Repente uma Família ?

Gilmar JS
    Gilmar JS

Enviada em 8 de setembro de 2023
    Um bom filme que mistura comédia e drama, estilo sessão da tarde, mais do que isso mostra a realidade do sistema de adoção, ainda que a visão americana, a mensagem é a mesma que fala de amor independente se os filhos são de sangue ou não.
    spoiler: A forma com que a mãe biológica é "descartada" da equação foi muito forçado pelo roteiro, acho que poderia ter sido melhor trabalhada.
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 12 de junho de 2023
    Mais uma comédia boba, sem graça, como a maioria que vem sendo feita nos últimos 10/15 anos. Não consigo entender como alguém acha graça em piadas tão bobas, diálogos idiotas, humor idiota. Infelizmente isso vem se repetindo em praticamente todas as comédias e parece que o público em massa está achando tudo normal e muito engraçado. O cinema de comédia claramente perdeu muito em qualidade na última década. Esse filme tem até uma história interessante, mas o humor imbecil acaba estragando. Não passei da primeira meia hora.
    Webert Florencio
    Webert Florencio

Enviada em 29 de maio de 2021
    Filme maravilhoso, não esperava encontrar tanta qualidade em um filme de comédia. O filme parece ser previsível, mas não é.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 26 de abril de 2021
    Acho que caiu um cisco no meu olho....
    Comecei o filme achando que séria mais uma comédia da qual estamos acostumados, mas esse filme conseguiu ser muito mais do que isso. A história por trás dele é realmente incrível e vale a pena ver.
    Por duas horas, tempo que você nem percebe, pois o filme é realmente gostoso, vemos como um casal age com a adoção de três crianças, que tiveram uma infância infeliz. O filme, vai fundo e mostra a reação desses novos pais, com as crianças e os conflitos que geralmente muitos pais sofrem, quando adotam. Nada são flores, durante muito tempo, pode ser apenas dor, mas tudo muda, quando eles começam a dizer papai, mamãe e tudo aquilo que eles passam no inicio, todo o esforço, todas as lagrimas derramadas e os momentos que acharam que não conseguiriam, faz valer a pena
    Eu terminei o filme com lagrimas nos olhos, pois é um história linda e ao contrário do que eu achei que seria o filme, esse não é um conto de comédia como faz parecer, é um drama, um filme bem família, com todos os parentes chatos e tudo mais.
    Realmente é algo que vale a pena a ver.
    Davi Melo
    Davi Melo

Enviada em 8 de novembro de 2020
    Um filme sensacional que te entrega todas as sensações possíveis ao assistir, pena , felicidade , tristeza, ansiedade, raiva e etc. História mt bem feita , atores mt bons, e uma minoria vai até se identificar. A única coisa que deixa a desejar , é o fato de não ter tido sua continuação rs.
    Camilla Passoni
    Camilla Passoni

Enviada em 10 de setembro de 2020
    Esse filme é muito LINDO, Inspirador. Fala sobre um assunto (adoção) e nos faz refletir sobre o assim e querer adotar sabe? É comédia e drama ao mesmo tempo. Adorável

Enviada em 25 de julho de 2020
    Boa comédia com boas pitadas de Drama, ai é onde acerta, pois quando a comédia prepondera, acaba entrando em cliches desnecessários, é confrontos dramáticos aqui acerta em cheio, com ótimos diálogos. De repente uma família é um bom entretenimento em família.
    Ricardo Müller
    Ricardo Müller

Enviada em 13 de julho de 2020
    Peguei ele andando, mas achei uma ótima comédia sobre o assunto adoção. O mesmo estilo se observa bem nos outros filmes do mesmo diretor.
    Matheus S
    Matheus S

Enviada em 20 de abril de 2020
    Vale apena se propor a assistir, é engraçado,tocante e aborda um tema com uma certa leveza, eu gostei muito e minha esposa também.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 7 de janeiro de 2020
    Fraco, o filme se alterna entre comédia e drama, trás alguns assuntos atuais, mas não tem nada de diferente dos demais filmes! Não assistiria de novo! 5,5/10