De Repente uma Família
    Você assistiu De Repente uma Família ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 10 de março de 2019
    O melhor filme que vi com essa temática. Pensei que seria apenas um filme leve de comédia, mas ele entrega bem mais do que aparenta ser. Uma ótima retratação de todo o sentimento, traumas e anseios que envolve adoção. Muito comovente.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 9 de março de 2019
    Pete e Ellie devem aprender a ser pais na marra quando levam para casa três filhos adotivos.

a história com certeza é bem previsível mas nada que tire o quanto o filme é bom ainda mais por ser baseado em uma história real é sempre muito legal poder ver histórias principalmente de adoções que deram certo⭐⭐⭐
    Edu A.
    Edu A.

Enviada em 27 de fevereiro de 2019
    Simplesmente maravilhoso!
    Esse filme desperta os melhores sentimentos humanos como: compaixão, empatia e até humor. O principal tema do filme é a adoção, que desenrola um enredo fantástico tratando dos momentos felizes e tristes (os altos e baixos de todas as relações) que uma situação de adoção pode trazer.
    E pra mim esse filme é excepcional exatamente por isso, por tratar de um assunto tão importante e acabar despertando nos cinéfilos um maior interesse nesse lindo tipo de formação de família
    SAMUEL L.
    SAMUEL L.

Enviada em 26 de fevereiro de 2019
    1. Comédia dramática com tema adoção;
    2. Trama é inspirada em uma história rea;
    3. São abordados de maneira leve e, ao mesmo tempo, tocante o filme.
    4. Particularmente, dei muitas risadas e muito emocionante com a proximidade com à história verídica, em deixa o telespectador como ar de sentimento forte de empatia pelos personagens. Em que mostra pequenas vitórias, conquista e confiança dos 03 novos membros da família.
    5. Vale a pena assistir.Nota 1000.
    Lindomar D
    Lindomar D

Enviada em 12 de dezembro de 2018
    Gostei muito do filme, que te proporciona boas risadas e tem alguns momentos que te emocionam. Mostra como é a realidade de filhos abandonados pelos pais e os desafios para quem os adota. Pode assistir, vale a pena.
    Jr M.
    Jr M.

Enviada em 9 de dezembro de 2018
    O filme faz uma ótima abordagem sobre os principais problemas envolvendo um processo de adoção.Além disso, cativa também ao mostrar como o amor e vontade de constituir uma família pode arrefecer os preconceitos e as dificuldades do dia a dia. "De repente uma família" é uma película emocionante, cativante e muito estimulante por também contemplar a diversidade.
    Kelvis Dos S
    Kelvis Dos S

Enviada em 8 de dezembro de 2018
    A HISTÓRIA ACHEI INTERESSANTE,NO INÍCIO ESTE CASAL FOI PROCURAR UMA FAMÍLIA FELIZ,ELES PRÓPRIOS QUERIA TER FILHO,MAS GRAÇAS AO ENCONTRO DE ACOLHEDORES CHEGARAM UMA CONCLUSÃO QUE PODERIAM ADOTAR UMA ADOLESCENTE E SEUS IRMÃOS,PORÉM SUA MÃE ESTAVA PRESA COM DROGAS,PORTANTO,ESTE CASAL TEVE UMA SURPRESA DESAGRADÁVEL AS CRIANÇAS ERAM MAL CRIADAS,UMA ADOLESCENTE REBELDE,MAS ESTE CASAL IRIA FICAR TEMPORARIAMENTE COM ESSAS CRIANÇAS E ESSA ADOLESCENTE REBELDE,QUANDO ESSA MÃE FOI SOLTA DA PRISÃO ENCONTROU O CASAL COM AS CRIANÇAS E ADOLESCENTE,LOGO ESSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTE NÃO TINHA UMA BOA EDUCAÇÃO COM ESTE CASAL ACOLHEDOR E COM ESSA MÃE ESSAS CRIANÇAS E A ADOLESCENTE FICOU COM OUTRO COMPORTAMENTO,EMBORA ESSA ADOLESCENTE IMPEDIU QUE ESSE CASAL A NÃO FICAR COM A GUARDA DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTE,ELAS IAM VOLTAR PARA A GUARDA DA MÃE,A ADOLESCENTE AO DIZER PARA O JUÍZ QUE A MÃE TERIA A GUARDA DE VOLTA DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTE,O QUE MODIFICOU NA VIDA DESTE CASAL É QUANDO A MÃE ACOLHEDORA DESSAS CRIANÇAS E DA ADOLESCENTE,AO ENTREGAR O PAPEL PARA ADOLESCENTE O JUÍZ FEZ UMA PERGUNTA PARA O CASAL SE ACEITAVA AS CRIANÇAS E ADOLESCENTE COMO SEUS FILHOS,O CASAL DISSE QUE SIM,O JUÍZ FEZ A UMA ÚTIMA PERGUNTA PARA CRIANÇAS E A ADOLESCENTE SE ACEITAVA COMO OS PAIS ADOTIVOS,ELES DISSERAM QUE SIM.
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 7 de dezembro de 2018
    Hoje dia de assistir uma comédia com um drama bem forte envolvido, ou um drama retratado com vários momentos cômicos, que remete a uma situação triste, potente em sua essência e que mostra muitos valores que vão muito além de uma representação cinematográfica. O começo do filme apresenta o casal principal, que já se mostra bem exagerado, por vezes confuso nos seus próprios sentimentos, mas principalmente são bem atrapalhados e engraçados em várias atitudes, sejam quando o assunto é bem sério, ou totalmente superficial. Logo o filme encaixa o teor principal a ser discutido, como adotar crianças dentro de um sistema, que ao mesmo tempo não deixa de mostrar uma realidade cruel, mas também mostra algo esperançoso e que cativa pela ótima justificativa. Logo que as crianças entram em ação, o clima do filme muda e evolui. De uma felicidade inicial, até cômica e familiar, tudo evolui para tudo aquilo que uma família vive, sejam conflitos, diferença de personalidade e desconfortos, até mesmo uma aparente desesperança é bem relatada. A associação de fatores é bem-feita, mas exagerada, tudo parece não ter um meio termo, e parece 8 ou 80 em quase todo o tempo. Há muitas situações e isso dá uma ótima imersão a tudo, e o filme não se esquece de praticamente nada, desde os motivos do casal até o sistema de adoção, se o filme consegue fazer algo bem feito, é não descambar para o melodrama ou algo que force o extremo da tristeza, o filme é um drama forte, mas não se esquece de nenhum de colocar fatores cômicos para quebrar as situações. A história também termina bem, como o roteiro consegue colocar novos fatos de forma simples, os novos fatores são bem interessantes, mas parece que boa parte das personalidades dos personagens ficam um tanto esvaziados, trocando um pouco o que foi construído pelo filme, por algo que terminasse com um final feliz. No geral, um filme que transmite uma ótima situação dramática dentro de um cenário um tanto engraçado, misturando tudo de forma bem homogênea, por vezes rindo ou chorando, coloca bem como uma família pode sofrer e ser feliz com toda uma confusão de formar uma nova família.

#CinetecaXinguê #filme #movie #cinema #Kinoplex #ShoppingVilaOlimpia #shopping #PrimePass #DeRepenteumaFamília #família #comédia #drama #adoção #sistema #casal #crianças #adolescente #conflitos #exagero #dor #sofrimento #felicidade
    Taly C.
    Taly C.

Enviada em 7 de dezembro de 2018
    Ótimo filme, divertido e também emocionante!! Toda a luta para conseguir o carinho da adolescente e dela se sentir amada como nunca tinha se sentido... muito bom mesmo!!
    Jonathan G
    Jonathan G

Enviada em 5 de dezembro de 2018
    Filme perfeito !!!! Não faltou nada no filme, inicio,meio e fim foi lindo demais o filme, a produção foi muito boa e o roteiro tambem