Minha conta
    Monstro: Você sabia que filme da Netflix tem filho de Denzel Washington e atores de The Batman e Os 7 de Chicago?

    O elenco do filme está recheado de nomes proeminentes em Hollywood, incluindo John David Washington e Kelvin Harrison Jr. Você conhece todos eles?

    O novo filme de drama da Netflix, Monstro, reúne vários nomes conhecidos em seu elenco. Desde o ator de Tenet John David Washington — que também é filho de Denzel Washington — passando pela ganhadora do Oscar Jennifer Hudson, até Jeffrey Wright, o Bernard de Westworld e Jim Gordon em The Batman. Mas será que você sabe quem são os atores do filme? De onde você os conhece? Confira abaixo!

    Qual é a história de Monstro?

    Ambientado no Harlem, o elogiado Monstro segue Steve Harmon (Kelvin Harrison Jr.), um jovem de 17 anos negro e morador do Harlem, em Nova York. Por meio de sequências de narração e flashbacks, o filme explica como o entusiasta à cineasta e fotógrafo de rua conheceu jovens membros de gangues. No estilo do clássico filme de Akira KurosawaRashomon — que é citado — a produção explora diferentes perspectivas enquanto Steve é ​​acusado de assassinato e passa pelo processo legal.

    Inspirado no livro de Walter Dean Myers, o filme da Netflix foi apresentado originalmente Festival de Sundance em 2018 e levou dois anos para ter seus direitos de distribuição comprados. Tanto que os nomes de alguns atores passaram a ficar em alta um tempo depois.

    Kelvin Harrison Jr., de Os 7 de Chicago, é Steve Harmon

    Netflix

    Quando Monstro foi exibido no Festival de Sundance em janeiro de 2018, Kelvin Harrison Jr. era relativamente desconhecido como ator. Ele havia aparecido em 12 Anos de EscravidãoEnder's Game - O Jogo Do Exterminador e O Nascimento de uma Nação, até ficar relativamente conhecido por Ao Cair da Noite. Ao longo dos últimos anos, Harrison Jr. se estabeleceu como um dos jovens artistas mais promissores de Hollywood, tendo participado de As OndasA Batida Perfeita e, mais recentemente, Os 7 de Chicago, como o falecido Fred Hampton.

    John David Washington, de Tenet, interpreta Richard "Bobo" Evans

    Netflix

    Richard "Bobo" Evans, um dos homens acusados do roubo e assassinato que testemunha contra William, é interpretado por John David Washington. Na época que Monstro foi feito, Washington ainda não tinha se destacado muito na indústria, mas, desde então, teve atuações memoráveis em Infiltrado na KlanTenet e Malcolm & Marie, ao lado de Zendaya. Ah, ele também é filho de Denzel Washington e, quando criança, o ator teve pequenos papéis em vários filmes ao lado de seu pai.

    Malcolm & Marie: Zendaya fala sobre sua conexão com a personagem no filme da Netflix (Entrevista)

    O rapper Rakim "A $ AP Rocky" Mayers como William King

    Netflix

    O rapper indicado ao Grammy Rakim Mayers, também conhecido como A $ AP Rocky, interpreta William King, uma figura das ruas do Harlem que também é acusado de roubo e assassinato ao lado de Steve Harmon. Apesar de sua atuação dedicada nos levar a pensar o contrário, este é apenas o segundo papel de A $ AP Rocky em um filme (ele já apareceu como ele mesmo em alguns outros, por exemplo, Zoolander 2), o outro sendo Dope: Um Deslize Perigoso, de 2015.

    Jennifer Hudson, vencedora do Oscar por Dreamgirls, é a Sra. Harmon

    Netflix

    Jennifer Hudson dispensa apresentações mas vamos apresentá-la mesmo assim: a atriz interpreta a Sra. Harmon, a mãe de Steve que usa versos da Bíblia para lembrá-lo de que ele ainda pode alcançar seus objetivos. Hudson começou sua carreira como finalista da 3ª temporada do programa American Idol e, em seguida, teve uma atuação vencedora do Oscar como Effie White em Dreamgirls - Em Busca de um Sonho. Ela interpretou Irene no filme de Spike Lee Chi-Raq e foi a protagonista de Respect: A História de Aretha Franklin.

    Harry Styles, Taylor Swift e outros cantores que se arriscaram no cinema

    Jeffrey Wright, de Westworld e The Batman, é o Sr. Harmon

    Netflix

    Jeffrey Wright interpreta o Sr. Harmon, o pai de Steve. O ator ganhou um Globo de Ouro por sua atuação na minissérie da HBO, Angels in America, e também faz o papel de Bernard Lowe em Westworld da HBO. Ele também aparece como o agente da CIA Felix Leiter na franquia James Bond, incluindo o inédito 007 - Sem Tempo para Morrer. Em breve, ele poderá ser visto em The Batman como Jim Gordon.

    Jennifer Ehle, de Contágio, é a advogada Katherine O'Brien

    Netflix

    Jennifer Ehle aparece no filme da Netflix como Katherine O'Brien, a advogada de defesa de Steve. Ehle estrelou como Elizabeth Bennet na série britânica Orgulho e Preconceito (1995) e interpretou Jessica em A Hora Mais Escura. Ela também apareceu como Dra. Ally Hextall em Contágio e foi originalmente escalada para interpretar Catelyn Stark em Game of Thrones antes de deixar a série por questões familiares.

    10 anos de Game of Thrones: Confira 10 curiosidades sobre a série que você não imaginava até hoje

    Tim Blake Nelson, de Watchmen, é o professor Leroy Sawicki

    Netflix

    Tim Blake Nelson interpreta Leroy Sawicki, o professor de cinema de Steve, que o incentiva a ser apaixonado e autêntico enquanto busca interesses criativos. Nelson integrou o elenco de E Aí, Meu Irmão, Cadê Você?, Angel Has Fallen e fez o personagem-título em The Ballad of Buster Scruggs. Ele também interpretou Wade Tillman / Looking Glass na 1ª temporada de Watchmen.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top