Minha conta
    Sessão da Tarde da semana: Filmes que a Globo vai passar de 12/04 a 16/04

    Os destaques da semana ficam com o filme de ação de Jackie Chan, Bater ou Correr em Londres, e a comédia romântica Uma Manhã Gloriosa, estrelando Rachel McAdams e Harrison Ford.

    Para a Sessão da Tarde desta semana, a Rede Globo traz alguns filmes de sucessos à tela da sua TV. Na terça-feira, Licença para Casar apresenta John Krasinki contracenando com Robin Williams e Mandy Moore, em um daqueles filmes para quem gosta de comédias românticas. Fãs do gênero também poderão curtir Uma Manhã Gloriosa, com Rachel McAdams e Harrison Ford, na quinta-feira.

    Iniciando o fim de semana, na sexta-feira, a recomendação é para quem gosta de filmes de ação. No longa Bater ou Correr em Londres, em busca por vingança, o ídolo das artes marciais, Jackie Chan, viaja até a Inglaterra para tentar encontrar o assassino de seu pai, que foi morto misteriosamente.

    Também vale ressaltar que Intocáveis, drama francês sobre um deficiente físico em sua busca por felicidade, e Mãos Talentosas, filme biográfico sobre o menino pobre que se tornou neurocirurgião, Ben Carson (Cuba Gooding Jr.), completam a semana.

    Confira abaixo todos os filmes que a TV Globo exibirá durante a semana:

    INTOCÁVEIS (SEGUNDA-FEIRA)

    Intocáveis
    Intocáveis
    Data de lançamento 31 de agosto de 2012 | 1h 52min
    Criador(es): Eric Toledano, Olivier Nakache
    Com François Cluzet, Omar Sy, Anne Le Ny
    Imprensa
    3,0
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora

    Philippe (François Cluzet) é um aristocrata rico que, após sofrer um grave acidente, fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss (Omar Sy), um jovem problemático que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas no seu estado. Aos poucos, ele aprende a função, apesar das diversas gafes que comete. Philippe, por sua vez, se afeiçoa cada vez mais a Driss por ele não tratá-lo como um pobre coitado.

    LICENÇA PARA CASAR (TERÇA-FEIRA)

    Licença para Casar
    Licença para Casar
    Data de lançamento 31 de agosto de 2007 | 1h 30min
    Criador(es): Ken Kwapis
    Com Robin Williams, Mandy Moore, John Krasinski
    Usuários
    3,4
    Assista agora em Max

    Ben Murphy (John Krasinki) e Sadie Jones (Mandy Moore) estão noivos e ansiosos para enfim se casarem. Contudo, a St. Augustine, tradicional igreja da família de Sadie e que é comandada pelo reverendo Frank (Robin Williams), apenas realizará o casamento se ambos passarem pelo famoso curso de preparação de noivos, ministrado pelo próprio reverendo.

    Quiz: Você sabe tudo sobre comédias românticas?

    MÃOS TALENTOSAS - A HISTÓRIA DE BEN CARSON (QUARTA-FEIRA)

    Mãos Talentosas – A História de Ben Carson
    Mãos Talentosas – A História de Ben Carson
    Data de lançamento 19 de março de 2022 | 1h 26min
    Criador(es): Thomas Carter
    Com Cuba Gooding Jr., Kimberly Elise, Aunjanue Ellis
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    Mãos Talentosas – A História de Ben Carson conta a história de Ben Carson (Cuba Gooding Jr.), um menino pobre de Detroit que sempre levou uma vida desmotivada, já que não tinha grande rendimento escolar e também não possuía grandes perspectivas de futuro. O que ele e os que estavam ao redor não esperavam era que, um dia, o jovem se tornaria um respeitável neurocirurgião de fama mundial.

    UMA MANHÃ GLORIOSA (QUINTA-FEIRA)

    Uma Manhã Gloriosa
    Uma Manhã Gloriosa
    Data de lançamento 1 de abril de 2011 | 1h 47min
    Criador(es): Roger Michell
    Com Rachel McAdams, Harrison Ford, Diane Keaton
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    2,5

    Em Uma Manhã Gloriosa, Becky Fuller (Rachel McAdams) é uma produtora de televisão que acaba demitida de seu programa de notícias, mas logo consegue uma vaga em uma nova emissora. O único problema é que, para elevar a audiência, ela precisa fazer muitas mudanças, entre elas convencer o premiado Mike Pomeroy (Harrison Ford) a apresentar matérias de moda e amenidades ao lado de uma ex-miss Arizona (Diane Keaton). Com pouco tempo atingir o sucesso, Becky terá que se virar para driblar o humor de seu elenco, ser reconhecida profissionalmente e ainda viver um novo amor.

    BATER OU CORRER EM LONDRES (SEXTA-FEIRA)

    Bater ou Correr em Londres
    Bater ou Correr em Londres
    Data de lançamento 21 de março de 2003 | 1h 55min
    Criador(es): David Dobkin
    Com Jackie Chan, Owen Wilson, Fann Wong
    Usuários
    3,8
    Assista agora em Star +

    Em Bater ou Correr em Londres, Chong (Jackie Chan) larga a sua honrada vida de xerife após descobrir que seu pai fora assassinado misteriosamente. Prometendo vingança, reencontra seu parceiro de outras aventuras, Roy. As pistas levam os heróis da América para a Inglaterra, e os dois acabam envolvidos em uma grande intriga envolvendo a família.

    20 cenas surreais dos filmes de ação
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top