Minha conta
    Quiz: Você sabe tudo sobre comédias românticas?

    Teste o seu nível de habilidade nos filmes que te fazem rir com amor (ou por amor)!

    Jennifer Lopez chegou com mais uma comédia romântica, aos cinemas, na última quinta-feira: Uma Nova Chance, para a alegria de nós, amantes desse gênero tão subestimado da sétima arte. A questão é que, quem gosta, normalmente, assiste qualquer obra que envolva um casal e um conflito (simples assim). Isso significa que pode ter amigos, doenças, problemas pessoais, ou seja, uma diversa série de problemas... Que acabam nos fazendo torcer por um final feliz — que nem sempre acontece.

    De longe, esses filmes podem parecer todos iguais, mas quem é fã sabe valorizar essas histórias. Por isso, o AdoroCinema quer testar os seus conhecimentos: você é um verdadeiro fã de comédias românticas?

    Faça o teste abaixo e tente relacionar os protagonistas aos respectivos enredos de seus filmes — provando que comédia romântica não é tudo igual. Para dificultar, as sinopses estão bem diretas, simples e/ou enigmáticas, então essa tarefa é para especialista nenhum botar defeito. Você topa o desafio? Aproveite e compartilhe com seus amigos!

    Uma Nova Chance
    Uma Nova Chance
    Data de lançamento 2019 | 1h 44min
    Criador(es): Peter Segal
    Com Jennifer Lopez, Leah Remini, Vanessa Hudgens
    Imprensa
    2,2
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    1,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top