Minha conta
    Lançamentos da Netflix nesta semana (09/04 a 15/04)

    Esquadrão Trovão — com Melissa McCarthy e Octavia Spencer — , o aguardado Amor e Monstros e Meu Pai e Outros Vexames prometem bombar no catálogo do streaming.

    Esquadrão Trovão estreou hoje no catálogo da Netflix. Estrelado pelas incríveis Melissa McCarthy (Poderia me Perdoar?) e Octavia Spencer (Estrelas Além do Tempo), a produção traz uma proposta de super-heróis nada convencional. Na trama, duas melhores amigas de infância se reencontram após ganharem superpoderes. Juntas, começam a combater o crime pelas ruas de Nova York.

    Outro lançamento bastante aguardado é Amor e Monstros, que chega na próxima quarta-feira. Protagonizado por Dylan O’Brien, a história gira em torno de um homem tentando sobreviver a um apocalipse. Trancado por sete anos em um bunker, ele decide abandonar a segurança para reencontrar a ex.

    No mesmo dia, a primeira temporada de Meu Pai e Outros Vexames — com Jamie Foxx — será disponibilizada no catálogo. O seriado — que é uma opção excelente para dar umas risadas — acompanha pai e filha vivendo inúmeras confusões após começarem a morar juntos.

    Netflix vai retirar 63 filmes e séries IMPORTANTES do catálogo em abril; confira quais são

    Veja a seguir, todos os filmes e séries que estreiam na Netflix essa semana:

    LANÇAMENTO DE FILMES NA NETFLIX NESTA SEMANA (09/04 a 15/04)

    Para você que adora filmes de terror arrepiantes, anote esses dois lançamentos: Upgrade e The Soul. Ambos estreiam já na próxima quarta-feira, e devem arrepiar os assinantes da plataforma. Confira todos os filmes que chegam essa semana no catálogo:

    Lançamentos da Netflix em filmes para abril de 2021

    LANÇAMENTO DE SÉRIES NA NETFLIX NESTA SEMANA (09/04 a 15/04)

    Se você está com saudade de um reality show no streaming, não perca a estreia da segunda temporada de The Circle EUA. Infelizmente, não há previsão de estreia para a versão nacional do programa.

    Além disso, a décima temporada de The Walking Dead chega ao acervo na próxima quinta-feira. Veja a seguir, todas as séries que estreiam no catálogo da Netflix essa semana:

    09/04 - Heaven Official’s Blessing (Temporada 1)

    10/04 - Na Direção do Amor (Temporada 1)

    13/04 - Mighty Express (Temporada 3)

    13/04 - Meu Amor - Seis Histórias de Amor Verdadeiro (Temporada 1)

    14/04 - Meu Pai e Outros Vexames (Temporada 1)

    14/04 - Law School (Temporada 1)

    14/04 - The Circle: EUA (Temporada 2)

    15/04 - The Walking Dead (Temporada 10)

    15/04 - A Love So Beautiful (Temporada 1)

    15/04 - The Real Housewives of Beverly Hills (Novas temporadas)

    Lançamentos da Netflix em séries para abril de 2021
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top