Minha conta
    Novo filme da Netflix teve cena real de exorcismo

    Bad Trip chamou um padre para gravar a sequência do ritual, mas ela acabou sendo descartada do corte final.

    Se você gosta de um bom filme de terror, provavelmente deve estar acostumado a assistir a cenas de exorcismo. Por outro lado, nos filmes de comédia, esse tipo de sequência não é nada comum de ser vista. Pois bem, a Netflix resolveu, então, inovar no seu novo filme Bad Trip, no estilo de pegadinhas e camera escondida. O ator Eric Andre, que interpreta o personagem Chris, chegou a gravar um ritual de exorcismo para o longa, com a presença de um padre da vida real, mas a cena acabou sendo excluída do corte final. 

    Invocação do Mal 2: Conheça a história real por trás do filme de terror

    Para quem ainda não assistiu, a história acompanha Chris, e seu melhor amigo, Bud (Lil Rel Howery), em uma viagem a Nova York para encontrar Maria (Michaela Conlin), um antigo amor dos tempos do colégio. Acontece que para viver essa grande aventura, os dois tiveram que roubar o carro da irmã de Bud, interpretada por Tiffany Haddish, que acabou de escapar da prisão e não vai medir esforços para recuperar o seu carro. 

    Durante uma entrevista para o The Film Stage, Andre e o co-criador Jeff Tremaine contaram sobre como o projeto começou e como surgiu a ideia de fazer um filme inteiro composto basicamente de pegadinhas de câmeras escondidas. Quando questionado sobre quais de suas pegadinhas favoritas não entraram no filme, o ator afirmou: “Acho que a pegadinha do exorcismo foi provavelmente a melhor brincadeira por si só, mas acabou que ela não se encaixava com o restante do filme”. 

    6 filmes de terror na Netflix que até os medrosos vão conseguir assistir

    De acordo com a descrição, Chris fingiu estar possuído em um hotel mal-assombrado e Bud chamou um padre para fazer um exorcismo, mas o ele não era um ator, e acabou fazendo um exorcismo de verdade. “Usamos vários efeitos especiais, mas todos ficaram escondidos. Eu levitei na cama, as paredes sangravam, as luzes piscavam. Baratas saíram de um quadro. E esse padre de verdade ficou tentando fazer o Rel exorcizar os demônios de mim”, contou Andre. 

    O ator ainda relembrou a atuação do seu parceiro de cena: O Rel ficava xingando, 'em nome de Jesus Cristo, sai do meu amigo, p****!' O padre ficou tipo, 'Tá, você está indo bem, mas não xingue'”.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top