Minha conta
    Sessão da Tarde de hoje (05/04): Martin Lawrence entrou em coma e quase não estrelou Vovó… Zona 2

    A franquia de comédia Vovó… Zona — estrelada por Martin Lawrence — quase ficou sem o protagonista após um acidente grave nas filmagens do primeiro filme.

    O filme de hoje na Sessão da Tarde é Vovó… Zona 2, estrelado por Martin Lawrence (Os Bad Boys), Chloe Grace Moretz (Kick Ass) e Zachary Levi (Shazam!). Na trama, o detetive Malcolm precisa se fantasiar novamente de mulher idosa para capturar o homem que está vazando dados sigilosos do FBI.

    Vovó... Zona 2
    Vovó... Zona 2
    Data de lançamento 3 de fevereiro de 2006 | 1h 40min
    Criador(es): John Whitesell
    Com Martin Lawrence, Elton LeBlanc, Nia Long
    Usuários
    3,6
    Assista agora em Star +

    John Whitesell (Amor com Data Marcada) dirige a obra, que é perfeita para aqueles que querem dar bastante risada na quarentena. Ao todo, a franquia Vovó… Zona gerou três longas, que foram muito bem nas bilheterias mundo afora.

    Contudo, o protagonista quase morreu durante as filmagens. Vem entender mais sobre essa e outras curiosidades do filme que vai passar às 15h na Sessão da Tarde da Globo:

    Último filme de ator desaparecido em Hollywood

    Vovó… Zona 2 foi o último filme de Vincent Berry, ator mirim que se tornou um fenômeno nos anos noventa. Por motivos desconhecidos, ele abandonou os holofotes e nunca mais foi visto em quaisquer produções, seja para a televisão ou cinema.

    Martin Lawrence quase morreu antes de gravar o segundo filme

    No primeiro Vovó… Zona, Martin Lawrence sofreu um derrame por usar vestimentas pesadas debaixo do calor. Toda a fantasia de mulher — incluindo perucas e maquiagens — causaram um colapso no ator. Por isso, ele ficou algumas semanas em coma gravíssimo antes de retornar ao trabalho. Ainda bem que tudo deu certo, porque logo em seguida, o astro participou de mais dois filmes da franquia.

    15 atores que morreram durante as filmagens

    Vovó… Zona 2 é a estreia de Sarah Brown nos cinemas

    Sarah Brown, estrela da prestigiada séie Arquivo Morto, teve o seu primeiro papel no cinema como Constance em Vovó… Zona 2.

    Roteiro foi reescrito para melhorar a história

    No início, o roteiro de Don Rhymer estava recebendo várias críticas do estúdio. Por isso, uma equipe reescreveu a história anonimamente, sem que o roteirista soubesse. Pesado, né?

    15 clássicos do cinema que receberam críticas negativas
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top