Minha conta
    Fuja: Trigoxina existe? Conheça os efeitos do remédio de Chloe no filme na Netflix

    Sarah Paulson vive Diane, mãe que usa os remédios para controlar a vida de sua própria filha.

    Os telespectadores estão chocados com Fujafilme de suspense da Netflix que tem diversas semelhanças com The Act. Isso porque Sarah Paulson é Diane, uma mãe que controla sua filha doente e a mantém em casa, afastada da civilização para que ela não descubra seus segredos mais obscuros.

    Fuja: O que acontece no final do filme de suspense na Netflix? Entenda

    Se você assistiu ao filme na Netflix, provavelmente está se perguntando: o que é Trigoxina e é uma droga real? Na trama, Chloe, vivida por Kiera Allen, sofre de arritmia, hemocromatose, diabetes e paralisia cronicamente. Por causa de suas doenças, a jovem usa cadeira de rodas e toma um coquetel de pílulas que sua mãe lhe dá todos os dias.

    No entanto, Chloe começa a desconfiar de uma misteriosa pílula verde, chamada Trigoxina. Quando ela dá início à investigação, descobre que foi enganada durante toda a sua vida e que os remédios não estão lhe curando, mas sim o contrário: tornando-a uma pessoa doente.

    Entenda toda a relação do remédio com as doenças de Chloe em Fuja a seguir!

    Fuja: Atores fingiram deficiência para conseguir um papel no filme de terror na Netflix

    A Trigoxina é real?

    A personagem toma um remédio para o coração que ela descobre que deveriam ser pílulas vermelhas e não verdes que sua mãe tem lhe dado. No caso, o que ela achava ser, a Trigoxina, é uma “droga que trata doenças cardíacas graves, incluindo fibrilação atrial, vibração ou insuficiência cardíaca”, mas é uma pílula vermelha, e não verde.

    Quando Chloe pergunta a um farmacêutico o que é a pílula verde, ela descobre que é uma droga usada como relaxante muscular em cães que pode causar paralisia das pernas se ingerida por humanos.

    Então, o que são a Trigoxina e a pílula verde? Tanto a Trigoxina quanto a pílula verde são fictícios, mas isso não significa que não sejam baseados na medicina real. A trigoxina, que seria a pílula vermelha, é semelhante em nome à droga da vida real chamada Digoxina.

    De acordo com a Mayo Clinic, a droga tem um efeito semelhante à Trigoxina, pois é usada para melhorar a força e a eficiência do coração e controlar a frequência e o ritmo dos batimentos cardíacos, o que leva a uma melhor circulação sanguínea. No filme, a trigoxina também é um medicamento para o coração.

    O que é a Trigoxina?

    Ao questionar o farmacêutico, Chloe, descobre que está tomando um remédio para cachorros. Mas, na verdade também não existe Trigoxina como uma pílula verde no mundo veterinário. Na vida real, a droga mais próxima usada para isso é a lidocaína, usada em humanos e cães como uma espécie de anestésico local para queimaduras e cortes.

    Ambos os remédios de Fuja, portanto, são fictícios e meramente inspirados em medicamentos reais.

    Os 11 filmes de suspense mais tensos da Netflix
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top