Minha conta
    Lançamentos da Netflix nesta semana (02/04 a 08/04)

    Alma de Cowboy — novo filme de Idris Elba —, Fuja com Sarah Paulson (Ratched) e o seriado O Paraíso e a Serpente chegam nesta sexta-feira ao serviço de streaming.

    Alma de Cowboy — aguardado filme de Idris Elba — estreou hoje no catálogo da Netflix. Na trama, um adolescente problemático vai morar com o pai durante o verão e acaba descobrindo uma comunidade de caubóis negros na Filadélfia. A partir daí, ele ressignifica diversos valores em sua vida. Já prepare os lencinhos, porque esse é ação, mas também vai te fazer chorar horrores, viu?

    Outro título que chegou nesta sexta-feira é Fuja, que promete ser um dos longas de terror mais sinistros da plataforma. Protagonizado por Sarah Paulson, a história acompanha Chloe, que vive isolada sob cuidados médicos, sempre desejando ter liberdade. Certo dia, ela passa a desconfiar que a mãe esconde um segredo macabro.

    E se você adora seriados sobre assassinos reais, não perca O Paraíso e a Serpente. A história gira em torno de Charles Sobhraj, que ataca turistas que exploram a “trilha hippie” do Sudeste Asiático.

    Netflix vai retirar 63 filmes e séries IMPORTANTES do catálogo em abril; confira quais são

    Confira a seguir, todos os filmes e séries que chegam ao catálogo da Netflix nesta semana:

    LANÇAMENTO DE FILMES NA NETFLIX NESTA SEMANA (02/04 a 08/04)

    O Maior Roubo de Arte de Todos os Tempos promete ser um dos documentários mais bizarros no catálogo da Netflix. Nele, dois homens disfarçados de policiais entram em um museu e roubam milhões de dólares em obras de arte. Até hoje, o crime segue sem solução. Confira as outras estreias da semana:

    Lançamentos da Netflix em filmes para abril de 2021

    LANÇAMENTO DE SÉRIES NA NETFLIX NESTA SEMANA (02/04 a 08/04)

    Além de O Paraíso e a Serpente, a primeira temporada de Dinheiro Fácil: A Série promete trazer inúmeras sequências de ação de tirar o fôlego. A trama gira em torno de três pessoas em uma corrida sinistra por dinheiro. Confira os outros seriados que serão lançados essa semana na Netflix:

    02/04 - O Paraíso e a Serpente (Temporada 1)

    02/04 - O Sabor das Margaridas (Temporada 2)

    05/04 - Reunião de Família (Parte 3)

    06/04 - 4 Contra o Apocalipse (Série Interativa)

    07/04 - Dinheiro Fácil: A Série (Temporada 1)

    07/04 - Casamento Sem Filtro (Temporada 1)

    07/04 - The Big Day (Coleção 2)

    08/04 - Gokushufudou (Temporada 1)

    Lançamentos da Netflix em séries para abril de 2021
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top