Minha conta
    Bilheterias Brasil: It - Capítulo 2 segue intocável na liderança

    Vai Que Cola 2 também obteve bons resultados e estreou em terceiro lugar.

    Retornando de maneira triunfal e energética para os cinemas, o palhaço Pennywise continua conquistando o coração dos espectadores brasileiros e segue com folga na liderança das bilheterias nacionais pela segunda semana consecutiva. Embora tenha tido uma queda natural de quase 50%, It - Capítulo 2 continua com números acima da média por aqui — 559 mil nesta última semana e mais de um milhão e meio no total.

    Em segundo lugar, está a continuação da cinebiogiografia do líder religioso Edir Macedo, Nada a Perder 2. Mesmo com as controvérsias envolvendo a compra de ingressos pela Igreja Universal, o longa permanece entre as três melhores arrecadações do Brasil desde sua estreia. Somando-se aos mais de cinco milhões de espectadores estão agora mais 251 mil.

    Finalizando o top 3 está o maior estreante da semana, Vai Que Cola 2 - O Começo. A continuação conta a história de como o grupo mais assíduo da Pensão da Jô se conheceu anos atrás na cidade do Méier. Em seu lançamento, o filme trouxe 224 mil pessoas para as salas de cinema nos primeiros dias em que esteve em cartaz.

    Já que estamos falando em novidades, Divaldo - O Mensageiro da Paz, que conta a história de um dos médiuns mais famosos da histórias retratado ao longo de vários períodos da sua vida, aparece na quarta posição com 105 mil espectadores. Na trama, Divaldo é interpretado por Bruno GarciaGuilherme Lobo e João Bravo.

    Em quinto lugar está o aclamado Bacurau, que mantém uma das melhores constâncias de toda a lista. Dentre as 20 melhores bilheterias brasileiras, por exemplo, o faroeste de Kleber Mendonça Filho vem sendo o detentor de uma das menores quedas (16%) semanais. Os 74.958 novos espectadores reforçam o interesse crescente do público nacional pelo longa.

    Yesterday, novo projeto de Danny Boyle, que apresenta um universo no qual os Beatles nunca existiram, ocupa a sexta posição, com 74.868 novos pagantes. O filme está perto de sair de exibição, mas continua bem, mesmo em sua reta final. Também prestes a sair, está O Rei Leão que, com incríveis 16 milhões de espectadores brasileiros, agora trouxe mais 67 mil, cravando-se no sétimo lugar.

    O recém-lançado Corgi: Top Dog está em oitavo com 45 mil pessoas nesta sua segunda semana de exibição. Fechando os dez primeiros, estão o infantil Abigail e a Cidade Proibida, parceria entre Estados Unidos e Rússia, que trouxe 36 mil espectadores em sua estreia, e Era uma Vez em... Hollywood, de Quentin Tarantino. O filme estrelado por Brad PittLeonardo DiCaprio alcançou um milhão de pagantes no Brasil após os 27 mil desta semana. Confira aqui a lista completa!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top