Minha conta
    It - Capítulo 2: Diretor quer gravar duas novas cenas para lançar a versão especial com os dois filmes unidos

    Horas e horas de Pennywise.

    Com It - Capítulo 2 em cartaz, Andy Muschietti a princípio teria acabado de contar a história do Clube dos Perdedores e de Pennywise, porém o diretor dos dois filmes baseados no livro de Stephen King ainda tem cartas na manga. O cineasta planeja gravar mais duas cenas inéditas, e uni-las aos dois filmes para fazer uma versão especial completa:

    "O estudio provavelmente não sabe disso... Não, a gente está conversando sobre fazer um corte especial, que é basicamente os dois filmes editados juntos com todo o material que não está nas versões lançadas. E sim, tem duas cenas que eu quero filmar para fazer essa nova experiência. Uma é do livro, a outra não. Quero manter um mistério sobre isso," revelou Muschietti, em entrevista a Entertainment Tonight.

    Apesar das possíveis complicações para realizar este projeto, dentre elas a idade dos agora adolescentes, visualmente muito mais velhos que estavam durante It - A Coisa, os fãs poderão aproveitar mais de cinco horas de filme quando esta super versão for lançada.

    It - Capítulo 2 estrela James McAvoy, Jessica Chastain, Bill Hader, Isaiah Mustafa, Jay RyanJames RansoneAndy Bean como os perdedores adultos, e Bill Skarsgard retorna como Pennywise. O filme está em cartaz nos cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top