Minha conta
    It - Capítulo 2 além de Chastain e McAvoy: Conheça os outros integrantes adultos do Clube dos Otários

    Bill Hader, Jay Ryan, James Ransone, Isaiah Mustafa e Andy Bean também se destacam na adaptação do clássico de Stephen King.

    O palhaço Pennywise de Bill Skarsgård voltou a dominar os cinemas com It - Capítulo 2, mas ele terá que enfrentar a versão adulta do Clube dos Otários. Logo, todo mundo viu como Sophia LillisJaeden Lieberher se transformaram em Jessica ChastainJames McAvoy — dois nomes bem famosos de Hollywood (que até contracenaram na franquia X-Men recentemente).

    Mas você sente que conhece os outros protagonistas de algum lugar? Ou ficou chocada com a semelhança dos adultos com suas versões mirins? Sempre pensando na utilidade pública, o AdoroCinema surge com uma guia, apresentando os intérpretes que roubaram a cena no novo filme de Andy Muschietti.

    Richie (Bill Hader)

    Sinceramente, o nome de Bill Hader está cada vez mais poderoso em Hollywood, então quase nem precisou entrar na listinha. O comediante foi revelado através do Saturday Night Live, mas foi ganhando participações em Superbad e Trovão Tropical, além de dublar Tá Chovendo HamburguerAngry Birds e Procurando Dory. Curiosamente, ele já contracenou com McAvoy e Chastain em Dois Lados do Amor, e até ajudou a criar a voz do amado BB-8 de Star Wars. Elogiado por Irmãos Desastre; Hader fechou contrato com a HBO, onde estrela, produz, escreve (e por vezes dirige) a premiada comédia Barry. Sem contar em Documentary Now!, paródia que desenvolve junto com Fred Armisen. Após ser sugerido pelo próprio Finn Wolfhard para assumir o papel de Richie, ainda vai aparecer junto com Anna Kendrick em Noelle, aposta natalina da Disney. Está bom ou quer mais?

    Eddie (James Ramsone)

    Já James Ransone pode ser reconhecido pelos fãs de terror, já que It não é seu primeiro trabalho no gênero. O moço apareceu nos dois primeiros capítulos da franquia A Entidade. Em séries de TV, também fez participações em The Wire, How to Make It in America, BoschMosaic e a recente The First, com Sean Penn. Antes de dividir um personagem com Jack Dylan Grazer, ele ainda foi elogiado por seu papel na minissérie Generation Kill e fez parte do premiado Tangerine, do visionário Sean Baker.

    Ben (Jay Ryan)

    Por sua vez, quase toda a carreira de Jay Ryan aconteceu nas telinhas, então o povo seriador já deve tê-lo visto por ai. Tecnicamente, ele é mais conhecido por ser o par romântico de Kristin Kreuk em Beauty and the Beast; mas seu currículo também tem Terra NovaTop of the Lake e Mary Kills People. Quem começou como ator de novela na Nova Zelândia se transformou na versão adulta de Jeremy Ray Taylor. E eles são realmente parecidos!

    Mike (Isaiah Mustafa)

    Está aí uma pessoa que tem diferentes definições dependendo com quem você fala. Para quem acompanha esportes, Isaiah Mustafa era um famoso jogador de futebol americano; quem gosta de meme o reconhece dos memes dos comerciais de Old Spice. Já os seriadores o viram como o lobo Luke em Shadowhunters. De qualquer forma, uma bela surpresa como o adulto Chosen Jacobs.

    Stanley (Andy Bean)

    Por fim, o Stanley de Andy Bean aparece bem pouquinho, mas faz parte do grupinho desde que era Wyatt Oleff, oras! Após participar de grandes franquias como A Série Divergente: Convergente e Transformers: O Último Cavaleiro; o moço teve maiores papéis nas séries Power e Here and Now. Mas assumiu mesmo o posto de protagonista na recentemente cancelada Swamp Thing.

    It - Capítulo 2 segue em exibição nos cinemas brasileiros. Leia a crítica do AdoroCinema e relembre nossa entrevista exclusiva com Muschetti.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top