Minha conta
    Bilheterias Brasil: It - Capítulo 2 flutua até o topo

    Enquanto isso, Nada a Perder 2 segue forte nas bilheterias.

    Com três filmes inéditos dentre as obras com maior número de espectadores, as salas de cinemas nacionais renderam-se ao hype do retorno do palhaço Pennywise, e It: Capítulo 2 assumiu a liderança com folga, sem muitas dificuldades, trazendo mais de um milhão de pessoas em sua estreia. Os três filmes posteriores, no entanto, seguem com poucas alterações na ordem.

    Em segundo lugar, a continuação da cinebiografia de Edir Macedo, Nada a Perder 2, atraiu 397 mil pagantes que somam-se ao gigantesco número de quase 5 milhões de entradas vendidas até agora, em cerca de um mês após seu lançamento — mesmo com as recentes controvérsias envolvendo a compra de ingressos pela Igreja Universal

    Falando estabilidade, quem permanece em posição de destaque mesmo após tanto tempo é o recordista O Rei Leão, que já vendeu mais de 15 milhões de ingressos por aqui (e subindo!), e nesta semana trouxe 148 mil novos espectadores. A versão dirigida por Jon Favreau também é um sucesso absoluto ao redor do mundo, já que atualmente é um dos dez filmes de maior bilheteria da história.

    Já o despretensioso novo projeto de Danny Boyle, Yesterday, que apresenta um universo no qual os Beatles nunca existiram é o quarto filme mais visto no Brasil, com 132 mil espectadores. A comédia romântica estrelada por Himesh Patel e Lily James foi a maior estreia nacional na semana passada, mas, em contraponto, não conseguiu manter sua constância ao longo de seus primeiros sete dias em cartaz. 

    Inédita por aqui, a animação Corgi - Top Dog, conquistou parte do público infantil e angariou 93 mil espectadores neste seu primeiro fim de semana em cartaz. Com uma pegada tipicamente britânica, o filme conta com Jack Whitehall e Julie Walters no time de dubladores.

    Com sua excelente bagagem advinda de diversos festivais de cinema internacionais, Bacurau, de Kleber Mendonça Filho, se mantém firme dentre os dez mais assistidos e atualmente está na sexta posição. Neste fim de semana, cerca de 89 mil novos ingressos foram vendidos, apresentando uma das menores quedas de um fim de semana ao outro entre os outros filmes do top 10. Em título de comparação, Yesterday caiu 23% em sua segunda semana, enquanto Bacurau, por sua vez, apenas 6%.

    No sétimo lugar, está Era Uma Vez em Hollywood, de Quentin Tarantino, que está a menos de 50 mil de conquistar o cobiçado milhão de espectadores brasileiros. Para ajudar, este fim de semana trouxe 62 mil entradas vendidas. Será que chega lá? Fechando a lista dos dez maiores do fim de semana, estão Velozes e furiosos - Hobbs & ShawO Amor dá Trabalho e A Tabacaria.

    Confira todos os resultados da bilheteria no Brasil!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top